Dançando sobre destroços - Paula L. Jackson

17:18


Olááá, moços e moças que leem o blog, tudo bem com vocês?

Estou tão feliz em ver a quantidade de autores divulgados no projeto só aumentar... *-*
Mas, vamos ao que interessa, não mesmo leitores? 
Aqui está mais uma aposta do MML para a Bienal! 

Abaixo vocês encontraram mais detalhes sobre a autora e a obra! ^^

Savannah é uma garota solitária e sempre fora assim. Apesar da infância boa, perdeu todos os seus parentes próximos bem nova e desde então, ela se divide entre trabalhar, cuidar do irmão mais novo e dançar balé, pois prometeu a mãe que seria uma bailarina de renome e cumpriria essa promessa. No balé da vida, Savannah tenta reconstruir os destroços do que se tornara sua existência.

Benjamim é um empresário de prestígio em Washington, D.C. Repleto de beleza, dinheiro e arrogância, ele tem uma lista de mulheres jogando-se aos seus pés e faz questão de não desperdiçar nenhuma delas. Mas, o homem misterioso esconde algo sombrio e que pode mudar o rumo dessa história. No balé da vida, Benjamim desconstrói, derruba e cria destroços.

Ela é doce e destemida. Ele é cruel e frio. Eles tinham que se encontrar. Savannah precisava de alguém que a amparasse quando as coisas ficaram muito ruins e Benjamim queria aquela mulher e não mediria esforços para consegui-la.

Quando está fora do universo das letras, se dedica a sua outra paixão, a área da saúde. Nascida no interior de Pernambuco, onde mora atualmente com sua família e cursa Bacharelado em Enfermagem.

Iniciou suas postagens em blogs e fóruns de Fanfics, e atualmente posta na plataforma digital Wattpad, onde tem as seguintes obras digitadas: “Série Dominados” “Duologia Meu pecado” e “No meu céu”.

You Might Also Like

1 comentários