Os dez amores de Cece - Ana Carolina Dias

06:47


Olá pessoinhas, tudo bem com vocês?

Mais uma aposta do MML para o segundo semestre! O livro da Ana parece ser aquele livro fofinho mas cheio de história e lições de vida. O lançamento será no dia 3 de setembro (sábado), na Bienal do Livro de São Paulo. O horário de autógrafos será de 14h às 16h no estande da editora Tribo das letras, localizado na rua K, número 69.


Dez nunca foi um bom número, pelo menos não para Cecelia, contudo, ela não esperava que ele coubesse tão bem em sua história.
Dez foram os amores de sua vida, ou como Cece os apelidou, os desamores de sua vida. Ela se permitiu viver cada um dos sentimentos que estes lhe despertaram, explorando-os tanto quanto pôde. Se deu chances e agarrou a esperança de que, um dia, encontraria seu número certo. Cece se permitiu amar de muitas formas diferentes, algumas boas, outras nem tanto.
Crescendo e amadurecendo pouco a pouco, ela vai descobrir que, melhor do que sentir o amor, é conhecê-lo nos seus mínimos detalhes.
Quantas vezes se pode ter o coração partido e, ainda assim, não perder a fé no amor?
Ana Carolina Gonçalves Dias vive na pequena cidade de Paracambi (Rio de Janeiro) e nasceu no dia 05 de maio de 1997. Absolutamente perfeccionista, taurina e romântica assumida, é apaixonada por livros, música e bebidas geladas. Ama detalhes, clichês e, mais ainda, criar histórias com finais felizes e imprevisíveis. Ana, como prefere ser chamada, escreve desde os 12 anos de idade, começando pelas fanfics postadas em plataformas online. Os Dez Amores de Cece é seu romance de estreia, além de ser o primeiro finalizado.

You Might Also Like

0 comentários