Últimos filmes que vi

07:38



  • Como ser solteira

Duração: 1h 50min
Direção: Christian Ditter
Elenco: Dakota Johnson, Rebel Wilson, Leslie Mann
Gênero Comédia

Eu adorei esse filme. Não chega a entrar na minha lista de favoritos, mas é bem divertido e ensina muito sobre a vida para quem realmente se apegar aos detalhes das histórias. A Rebel Wilson está incrível nesse filme, ri demais com as cenas dela. Gostei de ver a Dakota Johnson em um papel completamente diferente de 50 tons... Para quem conheceu o trabalho dela ao lado do senhor Grey, como eu, pode notar que ela é uma boa atriz nesse filme (Vocês bem sabem como detestei a adaptação de 50 tons...). Leslie Mann está diva maravilhosa como sempre. Não lembro se já vi algum filme com a Alison Brie, mas me identifiquei bastante com a personagem dela.

Enfim, indico a quem está procurando uma boa comédia para ver a tarde.

  •  Procurando Dory

Duração:1h 35min
Direção: Andrew Stanton, Angus MacLane
Elenco: Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Idris Elba
Gêneros Animação, Comédia

Após tantos anos de espera finalmente assisti essa animação que marcou minha infância. Procurando Nemo é um dos meus filmes da Disney preferidos no quesito "lembranças". Na continuação acompanhamos a Dory sair em busca de seus pais e todas as aventuras que acontecem ao longo dessa busca.

O filme é um amorzinho, gente. Todo mundo precisa ver esse filme. 

  • Amizade desfeita

Duração:1h 23min
Direção: Levan Gabriadze
Elenco: Shelley Hennig, Moses Jacob Storm, Renee Olstead
Gênero Terror

Pior filme que vi na vida! E olhe que já vi alguns filmes bem toscos...
A história toda se passa durante uma conversa em grupo no skype e mesmo sendo uma ideia original, não me agradou nem um pouco.
O trailer prometia um filme de suspense interessante, e pensei que as mortes seriam exibidas. Mas, só mostram alguns flashes do que acontece.

Não indico. Mas, se quiser assistir (ou já assistiu), me diz o que achou!

  • O guia do mochileiro das galáxias


Duração:1h 48min
Direção: Garth Jennings
Elenco: Martin Freeman, Yasiin Bey, Sam Rockwell
Gêneros Ficção científica, Comédia , Aventura

Como adaptação é mais ou menos. Mas é um ótimo filme. Amei! Ri demais e depois que assisti parei de enrolar e fui ler os livros. Já estou terminando o terceiro...
Um pena não ter tido uma continuação.

Indico a todos que estão procurando um bom filme para assistir com a família. Ou sozinho... Esse filme é perfeito para qualquer hora.

  • Cinquenta tons de preto

Duração:1h 32min
Direção: Michael Tiddes
Elenco: Marlon Wayans, Kali Hawk, Mike Epps
Gênero Comédia

Para quem não sabe, amo os filmes classificados como "Besteirol". Adoro qualquer filme que me faça rir e Marlon Wayans é um mestre em me fazer rir. Essa paródia de Cinquenta tons de cinza é incrível. Mas, aviso logo que é cheia de humor negro, então se você é adepto do politicamente correto, mantenha distância. 

Honestamente, gostei mais dessa paródia do que da versão original. As cenas são bastante semelhantes com 50 tons. Indico a quem gosta de uma comédia que não 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Da sua lista eu já assisti Amizade Desfeita e Procurando Dory.
    Não gostei de Amizade Desfeita, mas amei Procurando Dory!
    Quero muito assistir O Guia do Mochileiro das Galaxias, mas quero ler o livro antes.

    BJS!!!
    adolescenteonlineoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir