Sete pecados ao vento - J.O. Brook e L. B. Brook

09:22


Olá, leitores lindos, tudo bem?
Hoje trago para vocês mais uma das minhas apostas para esse ano! Já falei do livro Beijos Molhados e agora apresento a vocês Sete pecados ao vento
Abaixo estão algumas informações sobre o livro. 
O lançamento será dia 27/08 às 20:00 hrs na bienal do livro de São Paulo no estande da editora Tribo das Letras!



Quando juramos vingança por ter perdido a família, dignidade, nome e um grande amor, essa sede de vingança nos acompanha pelo resto da vida. Com "António Bravo" foi assim, aos 17 anos por amar a "princesa" de sua terra, quase perdeu a sua vida e teve que fugir, deixando uma vida simples de pescador para o outro lado do mundo. Recomeçar a vida ou o que restou dela num país estranho como o Brasil, para quem nunca havia saído de uma vila de pescadores só lhe deu mais força e vontade de vingança.
Trinta anos se passaram e António não é mais o mesmo pescador que foi um dia, conquistou uma nova família, tornou-se um bilionário e dono do Grupo Bettencourt. Seu ódio apenas aumentou com o tempo. Ele agora é um novo homem, sofisticado, elegante, com dinheiro e poder para concluir a sua vingança. Num jogo de sedução e intriga, ele irá destruir todos os que no passado o fizeram sofrer.



Biografia dos autores:


J.O. Brook (João Ribeiro) português, nascido em Lisboa (Portugal) no dia 26/10/76, escorpiano assumido e brasileiro de coração, este português apaixonado e casado há oito anos. Formado em Vendas e Marketing, começou a sua vida profissional há 20 anos vendendo livros de porta á porta numa multinacional alemã que vendia livros por catalogo e ele aproveitava para ler todos os livros que tinham para vender desde Danielle Steel, Nicholas Spark, Sidney Sheldon e muitos outros. Desde pequeno sempre teve interesse pela leitura e os seus primeiros livros foram às aventuras dos “Cinco” de Enid Blyton, dai não parou de ler apaixonado por romances amou ler “Tieta” de Jorge Amado e “A vida em flor de Dona Beija” de Agripa Vasconcelos, mas o seu gosto de leitura percorre todos os caminhos da literatura não apenas no romance, passando pela ficção, suspense, mistério um pouco de tudo é o que faz um escritor ter uma bagagem na hora de escrever.

L.B. Brook (Lidia B.O. Ribeiro) brasileira, nascida em São Paulo no dia 07/03/84, do signo de peixes gosta do seu mundo absolutamente literário, uma paulistana apaixonada e casada há oito anos. Formada em Administração de empresas, MBA em controladoria e auditoria e pós-graduada em Terapia Sexual. Começou a sua vida profissional na empresa da família e por conta do seu casamento morou em Portugal, conhecendo uma nova cultura e desde pequena adora o mundo das letras e das palavras, quando tinha sete anos ensinou a sua irmã caçula três anos mais nova a ler e a escrever, sempre com um livro na mão “devora” livros, apaixonada por romances, mistérios e suspense, é quase difícil mencionar um escritor(a) preferido, podendo mencionar Sidney Sheldon, Sylvia Day, Machado de Assis e muitos outros.

Redes sociais:

You Might Also Like

0 comentários