Não posso resistir - Kely Brenzan

08:39


Olááá, moços e moças que seguem o blog, tudo bem com vocês?

Preparem-se para muitos posts sobre livros nacionais e novidades até a bienal! Estou super empolgada com o meu lançamento e como vocês sabem, adoro livros nacionais, então vou trazer muitos livros de autores brasileiros para vocês conhecerem (:

Então, aqui estamos com mais uma aposta do MML para o segundo semestre! 

Abaixo vocês encontraram mais informações sobre o livro e a autora *-*


A vida de Luciana não poderia estar mais chata e tediosa depois de sua amiga casar-se e ir viver o seu “feliz para sempre”, nos Estados Unidos. Morando sozinha no Rio de Janeiro — uma das cidades mais agitadas do país —, ela tenta não enlouquecer com sua rotina de estudos e trabalho. 
Infelizmente, ela não contava que no seu último ano de faculdade, conheceria Miguel, um homem sedutor, lindo e enigmático, que para piorar, esse deus grego seria o seu professor e orientador. 
Sua vida finalmente ganharia um novo sentido... Ou complicaria de vez. Luciana sabia que deveria manter distância desse homem, no entanto, é tomada por uma atração avassaladora que caminha em direção aos perigos existentes. 
Conheça esta eterna jovem apaixonada e embarque em uma história sexy e intrigante, regada a muita paixão, amor, superação e desejo.


Nascida e criada no interior do estado do Paraná. Por um período de 3 anos residiu na capital Curitiba e recentemente retornou a sua cidade de origem, Maringá. No momento mora somente com o marido, mas em breve planeja aumentar a família com filhos. Economista de formação acadêmica e Modelista de profissão divide a vida corrida entre seu trabalho, cuidar da família e a escrita. Sempre teve o hábito de ler, mas só começou a dedicar-se a escrita há 3 anos, quando encontrou no mundo da imaginação um refúgio para contornar as adversidades da vida real. Não posso resistir é o segundo livro da autora e ela tem vários outros projetos em mente para novos livros.

You Might Also Like

0 comentários