[Resenha] A garota do calendário: Janeiro - Audrey Carlan

08:41

Nome: A garota do calendário - Janeiro
Autor (a): Audrey Carlan
Nº de páginas: 144

Série: A garota do calendário #1


Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.




Mais um livro que me conquistou nas primeiras páginas. Li esse livro em menos de cinco horas e não foi nada fácil me despedir do Wes... A narrativa prende a atenção desde o primeiro paragrafo até o último. Os personagens são cativantes e por ser um livro pequeno, é uma leitura rápida.

Mia se vê um beco sem saída quando seu pai vai parar no hospital em coma, após ser espancado por agiotas por causa de uma dívida. Quando não encontra outra forma de quitar a dívida e salvar não apenas a vida de seu pai, como a de sua irmã e a sua, ela acaba aceitando a proposta de sua tia.

A tia de Mia possui uma agencia de acompanhantes de luxo. E oferece a Mia a oportunidade que ela precisa, ganhar muito dinheiro em pouco tempo. Mas, esse emprego não só vai salvar seu pai, como mudar sua vida para sempre.

Os livros narram a experiência de Mia ao longo do ano. Cada mês ela vai parar uma cidade diferente, com um cliente diferente. 

A garota do calendário é um livro incrível, a história foi bem construída e o enredo é simplesmente impecável. Os personagens são cativantes e tenho certeza que todos os leitores irão se apaixonar.

O que mais gostei, foi que esse livro possui cenas hot, mas nada vulgar ou obsceno. Indico a todos que estão em busca de uma leitura rápida e envolvente.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu estou amando essa série!!
    Li até junho e estou apaixonada <3
    Estou curiosa para saber como vai acabar...

    ResponderExcluir
  2. Wes <3
    Só li até abril e estou apaixonada também! Os livros são pequenos e eu também li em poucas horas.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Wes, mas depois que conheci o Alec meu amor por ele diminuiu um pouquinho...

    ResponderExcluir
  4. Wes...
    Como não se apaixonar por ele?
    Adorei esse livro. Ainda não li os outros, mas pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir
  5. Li por causa dos comentários e críticas positivas, mas não gostei.
    Provavelmente o livro foi feito para o público feminino.

    ResponderExcluir