[Inspiração] Decoração de quarto geek

09:09


Olá moços e moças que acompanham o blog, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe algumas fotos para vocês, geeks, se inspirarem na hora de decorarem ou redecorarem o seu cantinho de descanso. Eu mesma estou em busca de ideias para dar uma repaginada no meu quarto e como encontrei muitas ideias interessantes, decidi compartilhar as mais legais com vocês.

Vocês podem fazer algumas adaptações, misturar ou até mesmo procurar produtos mais baratos usando como base as imagens abaixo. Eu sou adepta do DIY, adoro ver fotos e fazer em casa para fazer tudo do meu jeitinho, mas caso você não tenha tempo, ou não consiga fazer sozinho, existem muitos sites que vendem produtos geeks bem baratinhos. Vou procurar alguns e depois trago a lista para vocês também :)

Mas chega de enrolação, abaixo estão algumas imagens para vocês se inspirarem. Depois eu trago mais imagens para vocês se inspirarem em suas decorações e redecorações.


  • Pacman
Fãs de um dos jogos mais legais de todos os tempos? Que tal guardar alguns de seus livros dentro de um dos fantasminhas? 
Achei esse nicho personalizado muito incrível! Ainda não achei um site na internet que venda, mas vou fazer um orçamento e depois conto a vocês se vale a pena comprar pronto ou mandar fazer. 




  • Quadros de super heróis? Por que não?
Adoro quadros. Acho que eles dão um toque pessoal a qualquer decoração. E se você for fã de quadrinhos como eu, esses quadros são perfeitos para colocar perto da cama ou da estante. 

Não sei se vende on line, mas de qualquer forma eu mesma vou fazer os meus. Vou tentar gravar o passo a passo para vocês, okay? Aí se eu postar no canal, faço um post aqui no blog também :)



  • Mário, siiiiiiiim!!!
Se você não jogou super mário, ou mário kart durante a sua infância, você não foi uma criança completa e feliz. Esse jogo marcou a vida de muita gente, então, por que não usá-lo na decoração do quarto para relembrar as tardes jogando? 

Confesso que não sei se esse vai entrar ou não na minha decoração oficial, mas adorei a ideia. Acho que esses adesivos ficariam mais legais em um quarto de jogos (meu sonho é ter um. Com Wii, X box, playstation e todo tipo de jogo que eu puder comprar, haha).



  • Que horas são?
Adorei esse relógio. Achei a ideia bem interessante. Também não sei se vende por aqui (achei a imagem no pinterest), mas é fácil de fazer. O que vocês acharam da ideia? Confesso que detesto cálculos, mas colocaria esse relógio na minha parede. Se você é de exatas, ele é perfeito para você!



  • Nicho personalizado: Tetris
Outro jogo que marcou minha infância. Também achei a ideia desses nichos bem legais e perfeitas para decorar o quarto e guardar alguns livros. O problema é que eu tenho muitos livros, então não sei se daria muito certo colocar no meu quarto. Mas, fica a ideia para vocês :)


  • Parede de quadrinhos
Essa sem dúvida alguma foi a ideia que achei mais incrível! Ainda estou pensando em como fazer aqui em casa, pois o papel de parede é um absurdo de caro. Se eu encontrar uma alterativa mais simples e barata, prometo que divido a descoberta com vocês ^^




  • Zumbiiiis!!!
É fã de zumbis? Que tal esse belo objeto de decoração? Como ainda divido o quarto com minha irmã mais nova, acho pouco provável que esse entre na decoração oficial, e com certeza minha mãe não deixaria eu colocar isso na mesa da sala. Mas como a ideia é diferente e incrível, aqui está para vocês!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi. Vc viu esse amarelo do Pac man em alguma loja? Ou fez? Estou de olho em um assim pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Oiii vc conseguiu comprar a estante de pacman??? quero uma tb

    ResponderExcluir