[Inspiração] Decoração para quarto - Star Wars

10:35


Olá moços e moças, tudo bem com vocês?

Ainda na linha de ideias para decoração, hoje trouxe algumas inspirações para os fãs de star wars. Alguns objetos vocês encontraram a venda on line, outros são fáceis de fazer ou adaptar para qualquer espaço da casa.


  • Light side ou dark side?
Que tal personalizar seu interruptor? Achei essa ideia bem legal e fácil de fazer! Mas também vi de Harry Potter, então ainda estou na dúvida...




  • Quadro Darth Vader
Adorei esse quadro. Ficaria perfeito na cabeceira da cama dos mais viciados. Porém, como disse no outro post, ainda divido o quarto com minha irmã, e ela só viu o primeiro filme, então não faria muito sentido colocar na decoração oficial.
Mas, fica a ideia para vocês.




  • Aparador de livros
Para os adeptos de prateleiras, esses aparadores de livros são lindos né?! *-* 
Não achei o site que vende, então vou tentar fazer, se der certo, ensino a vocês ^^




  • Funkos
Tem coisa mais perfeita para enfeitar a estante do que esses bonequinhos?! Se você é fã de star wars precisa desses funkos ao lado dos seus livros e filmes da saga.



  • Almofada <3
Achei essa almofada muito fofa. Vou tentar convencer minha mãe a colocá-la na sala, se eu não conseguir, vai ficar na minha cama mesmo.



  • Quadros!


You Might Also Like

0 comentários