Séries que estou acompanhando no momento

15:15



Como vocês sabem, sou viciada em seriados. E, no momento, estou com a agenda lotada durante a semana com episódios novos de séries que já acompanhava e que comecei a acompanhar recentemente.

Abaixo está a lista com a séries que venho acompanhando nas últimas semanas:

  • The big bang theory
Estamos na 10ª temporada!!!!! Tem tanta coisa nova acontecendo... Estou amando cada vez mais TBBT. É uma das minhas séries preferidas :)

Não vou me prolongar muito pois qualquer detalhe sobre a temporada atual seria um spoiler para quem começou a acompanhar a pouco tempo. Para quem quer acompanhar a temporada nova, passa todos os domingos na Warner (Ou na internet, caso você não tenha tv a cabo)
  • Criminal Minds
Essa já está na 12ª temporada. Adoro séries policiais, principalmente Criminal Minds, pois além de mostrar o crime e os agentes prendendo o assassino, mostra o perfil psicológico dele. Nessa série os agentes do FBI traçam o perfil do suspeito de acordo com as vítimas, a cena do crime e a forma como o crime foi executado. 

Se quiser acompanhar (E eu super recomendo) Criminal Minds passa todas as segundas no canal AXN.
  • NCIS
Mais uma série policial, mas em NCIS os agentes investigam mortes relacionadas aos marinheiros. A série tem seus momentos tensos e mostra mais da investigação em si. Diferente de Criminal Minds que mostra o perfil psicológico dos criminosos, NCIS mostra todos os lados de uma investigação. 

Se você gosta de CSI vai gostar de NCIS também. Caso queira acompanhar, esse seriado passa todas as terças no canal AXN.
  • Máquina Mortífera
Essa também se encaixa em série policial, mas com uma boa dose de comédia. Fãs da saga de filmes Máquina Mortífera vão amar essa série, pois tem a mesma quantidade de ação dos filmes. 

Outro motivo para você assistir é... Damon Wayans! Sim, o Michael Richard Kyle de Eu, a patroa e as crianças está de volta e seu personagem é tão hilário quanto.

Se quiser acompanhar, passa todas as terças na Warner.
  • Unforgettable
Essa também é uma série policial. O diferencial da série é Carrie e sua memória infalível. A série é cheia de tensão e ter uma mulher tão forte como protagonista deixa tudo ainda mais empolgante. 

Se quiser acompanhar, o canal AXN está reprisando a primeira temporada na madrugada da quarta para quinta.
  • Pure Genius
Saindo das séries policiais, apresento a vocês uma série médica que provavelmente vocês não conhecem.

O mais incrível dessa série é que a medicina é muuuuito avançada. Tem, tipo, máquinas que fazem cirurgias e vários aparelhos que se realmente existissem seriam úteis em inúmeros níveis.

Se quiser acompanhar, a série está passando todas quintas no canal Universal.
  • Helix
Acho que essa série é de suspense. Mas não tenho certeza.

Imagine a seguinte cena: Você trabalha no controle de doenças e é enviado para uma base de pesquisas em um lugar afastado (Tipo, coberto de neve e sem vizinhos ou meio de fuga). Um vírus criado em laboratório acaba se espalhando e todos que estão na base acabam em risco.

Não, não é um vírus zumbi, mas os sintomas são bem semelhantes. Além do risco óbvio de contaminação, os residentes da base tem que enfrentar outro perigo. Algumas das pessoas presas estão matando os "saudáveis" ou apenas eliminando as pessoas que estão no local por algum motivo.

A série é um pouco confusa mas até que estou gostando. Se quiser assistir, o canal AXN está reprisando a primeira temporada na madrugada da sexta para o sábado.


  • Crossing Lines
Também é uma série policial. Só que o diferencial dessa é que os crimes investigados são todos na Europa. A equipe é formada por pessoas de vários países diferentes e cada um tem um "talento" especial. A série, assim como CSI, foca na investigação de cada crime. E assim como Criminal Minds, a equipe investiga assassinatos em série. Então, se você gosta de CSI e Crimina Minds vai gostar desse seriado.

Se quiser assistir, o canal AXN está reprisando a primeira temporada na madrugada da quinta para a sexta.

You Might Also Like

0 comentários