Minhas metas literárias em 2016 - Análise

17:04

Olá moços e moças que acompanham o blog :)

Em junho (pois sou uma anta e esqueci de postar em janeiro) eu mostrei a vocês minhas metas literárias para 2016. Bom, o ano já acabou, então, trouxe para vocês a lista e vou fazer uma breve análise e ver quais eu consegui cumprir e quais não :)







Em junho do ano passado meu skoob estava assim:


Agora ele está assim *-*

Essa é a minha lista de metas desse ano:


  • 450 livros lidos
Lembrei de alguns livros que li quando era pequena então... Consegui ultrapassar essa meta \o/
  • 100 livros lidos em 2016
Livros... não. Mas minha lista de lidos tem mais de 100 lidos \o/ (Eu conto livros, Hqs e mangás)
  • 100.000 no paginômetro
Sim, sim, sim! Essa era a meta que eu estava mais ansiosa para concluir e conseguiiii \o/ Olha que coisa mais linda aqueles seis dígitos ali, olha, olha *-*
  • Ler pelo menos um livro que abandonei
Ih... essa eu não cumpri. Mas já passei ela para a lista do ano que vem.
  • Terminar de ler os livros de: Desventuras em série e Nárnia
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Consegui finalizar essas duas sagas *-* 
  • Ler um livro do Stephen King
Li Carrie! Gostei do filme e adorei o livro. A escrita de King prende a atenção até o final. Não consegui largar o livro até terminar a leitura.
  • Ler um livro que se passa em outro século
Também não li :c

Quais foram as metas de vocês desse ano? Conseguiram concluir? Em breve postarei minhas metas literárias para 2017 :) 

Comentem quais são as metas de vocês para o próximo ano :D

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que diferença no seu skoob..
    Dá até vergonha do meu. Só tenho uns 200 livros lidos e meu paginômetro não é 1/3 do seu kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu paginometro está em 80k
    vou tentar chegar a 100 esse ano :)
    Parabéns pelas leituras... Meu sonho é ver o meu skoob como o seu *-*
    Mas não tenho tempo pra ler :/

    ResponderExcluir
  3. Que mudança no skoob...
    O meu está parecido com o seu :)
    Já tenho mais de 100k no paginometro, a emoção é grande mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo cresceu rápido kkkk
    Meu skoob é parecido com o seu s2
    Já li uns 400 livros e meu paginometro também está em 100k *-*
    Ver esse número aumentar é tão bom né? kkk

    ResponderExcluir
  5. 100k no paginometro é uma conquista e tanto kkkk
    O meu está em 90k e estou morrendo de ansiedade
    Achei legal sua ideia de uma meta bem detalhada, vou tentar fazer uma para mim também

    ResponderExcluir