2 séries da Netflix para assistir nesse fim de semana

07:21


Olá moços e moças que acompanham o blog, tudo bem com vocês?

Então, o post de hoje é bem rapidinho. Eu estava pensando no que postar para vocês hoje, mas não conseguia pensar em nada, então abri a Netflix e fui assistir 13 reasons why que estreou ontem. Foi aí que tive a ideia de indicar essas duas séries para vocês assistirem na Netflix esse fim de semana.



A primeira é Iron Fist. Já estou no episódio 10 e estou achando a série incrível (ainda não li as HQs, então não sei dizer se está próximo ou longe da história original, mas estou gostando bastante). Esse série é perfeita para curte ação e cenas de luta (muuuuuuitas cenas de luta).

Sinopse: Daniel Rand (Finn Jones) é um bilionário, herdeiro da fortuna das Indústrias Rayne. Por 15 anos, todos acreditaram que ele estava morto, após um acidente de avião no Himalaia que vitimou seus pais, Wendell e Heather Rand. Mas Danny foi salvo e viveu todo esse tempo na cidade mística de K'un-Lun, uma das Sete Capitais do Céu. Lá, Danny aprendeu a canalizar o seu chi e se tornou o Punho de Ferro. De volta a Nova York, ele vai tentar retomar seu posto na empresa, agora sob o comando de seus amigos de infância Joy (Jessica Stroup) e Ward Meachum (Tom Pelphrey). Mas ele precisa convencer a todos que é realmente quem diz ser e combater o Tentáculo, com a ajuda de Colleen Wing (Jessica Henwick).


A segunda série que eu indico é 13 reasons why acabei de assistir o primeiro episódio e adorei. Faz um tempinho que li o livro mas enquanto assistia lembrei de muita coisa e achei semelhante. Provavelmente algumas coisas estejam diferentes (sempre tem algo diferente...) mas ao meu ver está seguindo a mesma linha de narração da versão impressa.

Sinopse: Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah fora acabou de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.

Já assistiu alguma das séries que indiquei acima? Me conta nos comentários o que achou! Tem alguma série da Netflix que você está viciado? Me conta também! Adoro conhecer séries novas :)

Um beijo, um queijo e bom fim de semana para vocês!!

You Might Also Like

0 comentários