[Inspiração] Tatuagem Harry Potter aquarela

01:00

Reprodução/Pinterest

Olá potterheads que acompanham o blog, tudo bem com vocês?

Essa semana eu trouxe para vocês algumas ideias de tatuagens. E para fechar a semana com chave de ouro, eu separei algumas tatuagens no estilo aquarela (Que vocês devem ter reparado que eu estou apaixonada). E vai ter Harry Potter sim e se alguém reclamar vai ter um mês de postagens sobre a saga!!

Eu tenho uma tatuagem no braço de uma relíquia da morte, e ao ver essas tatuagens lindas deu até vontade de fazer outras...

Se você também tem uma tatuagem de Harry Potter, me fala nos comentários. Qual dessas você achou mais bonita? Qual você faria? Me conta nos comentários também! :]

Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest

 Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest

You Might Also Like

0 comentários