Parcerias, projetos futuros e outras coisinhas que vocês precisam saber

23:23

Entãããããão, sei que andei sumida nas últimas semanas e estou aqui para contar a vocês o  motivo e falar um pouco sobre as novidades que estão por vir...

Para os que não sabem, sou escritora. E esse foi um dos motivos do meu sumiço. Estou trabalhando em alguns projetos (amo digitar esse "s" no final. E acreditem, é beeem no plural mesmo) que serão lançados no ano que vem. Tipo, tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuita novidade vindo por aí. Mas não são apenas meus livros que estão por vir. Então abaixo você encontrará uma pequena lista com as novidades que posse contar a vocês. 


  • Meus próximos lançamentos. Bom, como disse acima, estou trabalhando em alguns projetos que serão lançados ano que vem e isso toma um pouco muito do meu tempo livre. E não estou falando apenas de projetos novos, quentinhos, saídos do forno. Estou falando de relançamentos e outras coisinhas mais.... Infelizmente não posso dar muitos detalhes ainda, mas acho que já dá para vocês terem uma noção <3

  • Blog amigo da editora Valentina. Esse post será um update para vocês, então eu preciso falar da nossa parceria com a Valentina <3 Estou muito empolgada, pois quando fechei parceria com a Valentina na primeira vez eu não tinha o canal ainda, então dessa vez vou poder trazer muuuuitas novidades para vocês e coisas bem legais em parceria com a editora.

  • Editora Sublinhado. Para quem não sabe estou trabalhando em uma editora \o/ Então, também esperem alguns posts e vídeos mostrando os bastidores de uma editora. Ainda estou rascunhando alguns vídeos para vocês com o outro lado do mundo literário que eu sei que vocês também tem curiosidade de conhecer. Mas, por enquanto, vocês podem dar uma olhada no nosso site clicando aqui (:

  • O canal. Sim, sei que o canal também deu uma parada e pretendo mudar isso muito em breve. Estou rascunhando alguns roteiros e separando alguns livros para indicar a vocês. Então o canal em breve volta ao ritmo de antes.
E é isso. Peço desculpas pelo sumiço, mas está sendo um pouco difícil me adaptar a esse nova rotina de Escrever livros/Postar no blog/Gravar vídeo/Trabalhar na editora. Estou tentando montar uma agenda pra conciliar tudo e ter um tempo livre, mas até agora não consegui. Por isso peço mais um pouco de paciência, pois estou com vários projetos incríveis no papel e acredito que vocês vão gostar do resultado final.

Um beijo, um queijo e até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários