[Quotes] Você para sempre - Sandi Lynn

21:33


"Ah, aquele sorriso. Estava achando muito difícil dizer não para aquela mulher.”

“-É culpa sua que minha irmã está morta. Tudo o que tinha que fazer era amá-la e ela ainda estaria aqui.

“-Eu não posso tirá-la da minha mente. Ela é tudo que fico pensando durante o dia e à noite. Eu não tenho sido capaz de me concentrar em qualquer outra coisa. Já cancelei todos os meus encontros porque eu só quero ver Ellery.”

Eu te amo Ellery. Não só por quem você é, como pela pessoa que me tornei por sua causa. Essa é a minha eternidade para você.”

“Ela está sozinha, mas não havia nenhuma maneira que eu pudesse ficar com ela. O que ela fez comigo foi fodidamente doloroso. Eu não sei se serei capaz de perdoá-la. As lágrimas começaram a cair pelo meu rosto enquanto dirigia pela estrada. Olhei e vi um campo à direita. Eu puxei para o acostamento da estrada, saí do Range Rover, e comecei a correr em direção ao campo. Eu senti alguns pingos de chuva no meu rosto. Corri até que eu não podia correr mais. Parei no meio do campo e gritei. A mágoa e traição que eu sentia era irreal, algo que eu nunca tinha experimentado antes. O céu despencou e a chuva caiu em mim, quando eu caí de joelhos e chorei. Meu coração doía fisicamente, e meu peito parecia que tinha levado um soco. Senti que minha vida tinha acabado de ser arrancada de mim.”

 “A solidão é tudo o que eu conheci na minha vida. [...] Quero agradecer a você por seu amor e bondade. Seu eu tivesse que dar meu último suspiro, eu iria usá-lo para lhe dizer o quanto eu te amo, porque eu amo e sempre amarei.”


A dor faz parte do processo de se amar alguém, e é algo que não passa assim, sem mais nem menos. [...] No momento, você está sentindo muita dor, e depois vai sentir raiva, mas tudo bem. Sinta raiva Connor, porque nunca vai começar a superar se não sentir.”

You Might Also Like

0 comentários