[Resenha] Ônix, Saga Lux #2 - Jennifer L. Armentrout

21:54

Nome: Ônix
Autor (a): Jennifer L. Armentrout
Nº de páginas: 416
Série: Saga Lux #2


Estar conectada a ele é uma droga!
Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um “chega pra lá” nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja... esquentando.
Algo pior do que os Arum ronda a cidade.
O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que o Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, vou me ferrar. Ele também. Além disso, tem um garoto novo na escola que, tal como a gente, guarda um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo e pode ajudar, mas, para fazer isso, preciso mentir para o Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível!
Até que, de repente, tudo muda.
Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar ao Daemon, mesmo sabendo que ele não vai parar de investigar até descobrir toda a verdade.
Ninguém é o que parece ser. E nem todo mundo irá sobreviver às mentiras.



No segundo livro da história do alien mais perfeito do universo saga Lux, eu me apaixonei ainda mais por Daemon pelos personagens e pela história. Mas nem tudo foi perfeito, teve alguns momentos do livro em que eu queria pegar a cabeça da Katy e bater na parede até ela tomar vergonha na cara. Daemon, por outro lado, não tem como ficar mais perfeito.

Assim como o primeiro volume da série, Ônix tem um final que vai te deixar arrancando os cabelos e super ansioso para ler o próximo livro. Mesmo com o que falei acima sobre a personagem principal, o livro é tão empolgante quanto o anterior.

O livro começa no ponto em que o outro terminou. Katy continua fugindo de Daemon e mesmo sentindo algo por ele, resiste ao máximo ao alienígena bonitão de olhos verdes que mora na casa ao lado. Enquanto isso, Daemon continua demonstrando como se sente e tentando provar a Katy que eles podem dar certo juntos.

A chegada de uma nova pessoa na cidade abala um pouco o quase relacionamento dos dois. E o novo adversário de Daemon deixa claro desde o início que também vai lutar com todas as forças pela atenção de Kat. Como se isso já não os abalasse o bastante, uma pessoa do passado de Daemon volta e mexe com ele. Muita coisa acontecem e outras simplesmente surgem na frente deles e tornam tudo mais complicado. Será que a confiança que eles sentem um pelo outro vai sobreviver a tudo isso?

Uma única coisa me deixou triste em relação a esse livro e foi a falta de Dee. A irmã de Daemon ficou em segundo plano durante a narrativa e quase não apareceu. Outros personagens que foram frequentes também quase não tiveram espaço aqui, mas a Dee fez muita falta.

A narrativa dos dois livros é incrível. A autora sabe como prender a atenção do leitor da primeira a última página. Os personagens são cativantes (tirando a Katy em alguns momentos) e é impossível não se apaixonar pelo Daemon Black. 

Se você está em busca de uma leitura envolvente e apaixonante, a saga Lux é ideal <3

You Might Also Like

0 comentários