[Quotes] Ônix - Jennifer L Armentrout

21:53



Recusei-me a pensar no que o Daemon faria quando me visse chegando com o Blake.”

“Não. Eu não perdi nada. Eu ganhei.”

Depois de te ver dançar, eu diria que você se sentiria em casa nos anos 80”


“Isso é tudo o que eu preciso escutar. Sempre essas três palavrinhas”

"— Biscoito? — Ele ofereceu, segurando um cookie integral de chocolate.
Barriga ruim ou não, sem chance que eu fosse recusar isso.
— Claro.
Seus lábios se inclinaram de um lado e ele se inclinou na minha frente, sua boca a centímetros da minha.
— Venha pegar.
Venha pegar…? Daemon colocou metade do bolinho entre aqueles lábios carnudos, totalmente beijáveis.
Oh, santos bebês alienígenas do mundo inteiro…"

"Só porque sou humana isso não significa que seja fraca."

"Ter lembranças, ainda que amargamente doces, é melhor do que não ter, sabia?"

"- Deus do céu, adoro o modo como você não para de meter o bedelho na minha vida pessoal, mas não quer se envolver nela."

"(...) o destino não podia ser alterado. O que eu podia fazer era mudar o modo de encará-lo."

You Might Also Like

0 comentários