Todas as dicas para autores que já dei lá no canal

12:34


Olá moços e moças que acompanham o blog, tudo bem com vocês?

Para os que ainda não sabem eu tenho um quadro lá no canal exclusivo para dar dicas e guiar os leitores que sonham em se tornar escritores. Não é uma caminhada fácil e muito menos rápida. Requer bastante paciência, persistência e principalmente amor pela escrita.

Então, pensando nas pessoas que não acompanham o canal eu trouxe esse post para vocês. Abaixo estão todos os vídeos que já fiz com dicas para quem quer se tornar um escritor. Mas calma, ainda tem muito vídeo por vir.

Se você tem alguma dúvida e não encontrou uma resposta em nenhum dos vídeos abaixo, basta comentar nesse post, lá no canal ou me enviar um email com todas as dúvidas que você tiver e eu respondo (ou gravo um vídeo mais detalhado).

1- Como começar sua carreira de escritor

2- Dicas para quem quer escrever um livro

3- Finalização e publicação

4- Editora x Amazon

5- Parcerias com blogs

6- Conselhos para os escritores iniciantes

7- Os "nãos" das editoras

8- Antes de começar a escrever...

9- Dicas para quem quer escrever um romance

10- Como conquistar leitores no wattpad

11- Como fazer a capa do seu livro de graça

You Might Also Like

0 comentários