O 4º livro da Saga Lux está chegandooooooooooo!!!!

07:37

1º LUGAR DA LISTA DE MAIS VENDIDOS DO NEW YORK TIMES
BEST-SELLER DO USA TODAY


ALGUÉM ME AJUDA QUE EU NÃO TÔ BEM!!!!

Olha quem tá chegando genteeeee!!! Depois de Obsidiana, Ônix e Opala os aliens mais perfeitos do universo literário estão voltando!! Quem já tá louco de ansiedade pra ter esse livro na estante??

Caso você ainda não conheça os livros da saga, abaixo estão as resenhas aqui no blog:

Se você ainda não leu nenhum livro da Saga Lux PRECISA LER o mais rápido possível. Os personagens conquistam o leitor nas primeiras páginas e se você não amar o Daemon logo de cara volta e lê de novo, pois você leu errado!

A Katy além de incrível ama ler! Sério, nunca me identifiquei tanto com uma personagem. Se ela tivesse uma irmã mais nova fecharia o pacote. Pois a mãe dela é enfermeira, ela ama livros, tem livros espalhados pela casa inteira e ela tem um blog literário. E para que eu fosse a Katy bastaria aparecer um Daemon no apartamento do lado... #SonhoQueNuncaVouRealizar :,(

Maaaaaaaaaaaaas, se você está no time #QueroUmDaemonPraMim abaixo estão algumas informações sobre o tão aguardado quarto livro da saga:

Nome: Originais
Autor (a): Jennifer L. Armentrout
Nº de páginas: 384
Série: Saga Lux #4
Gêneros: Ficção/Fantasia/Paranormal
Coloque Originais na sua estante do skoob

SINOPSE: Daemon fará o que for preciso para ter a Katy de volta.

Após a bem-sucedida, porém desastrosa, incursão a Mount Weather, ele está tendo que encarar o impensável. Katy foi capturada. Sua única meta agora é encontrá-la. Destruir qualquer um que se ponha em seu caminho? Com todo prazer. Incendiar o planeta inteiro para salvá-la? Moleza. Expor sua própria raça ao mundo? Sem problema.

Tudo o que a Katy pode fazer é sobreviver.

Cercada por inimigos, a única maneira que ela tem de sair dessa é se adaptando. Afinal, nem todas as facetas do Daedalus são totalmente malucas, embora os objetivos do grupo sejam assustadores e as verdades propagadas ainda mais perturbadoras. Quem é de fato o inimigo? O Daedalus? A humanidade? Ou os Luxen?

Juntos, eles podem encarar o que vem pela frente.

No entanto, a pior de todas as ameaças esteve escondida o tempo inteiro. Quando as verdades vierem à tona e as mentiras forem enfim desmascaradas, de que lado o Daemon e a Katy decidirão ficar? E será que eles conseguirão, pelo menos, continuar juntos?



SOBRE A AUTORA: Best-seller internacional com mais de 1 milhão de livros vendidos e número 1 da lista do New York Times, Jennifer L. Armentrout vive em Martinsburg, West Virginia. Quando não está concentrada escrevendo, ela passa o tempo lendo, assistindo a filmes B de zumbi e curtindo ao lado do marido e do seu jack russell, Loki.
O sonho de virar uma escritora começou na aula de álgebra. Ela passava a maior parte do tempo escrevendo contos – o que explica as péssimas notas em matemática. Jennifer é autora de paranormais para jovens, ficção científica e fantasia. Obsidiana (1º livro da Saga LUX) foi vendido para o cinema, enquanto Covenant será transformada em série de TV. Um de seus livros, Não Olhe para Trás, foi escolhido em 2014 a melhor ficção para jovens pela Young Adult Library Services Association (YALSA).
Jennifer também escreve romances adultos contemporâneos e paranormais, usando o pseudônimo de J. Lynn.


“De dilemas cotidianos, nos quais você consegue se identificar com uma adolescente viciada em romances, a uma mitologia contemporânea que transforma aliens em seres sobrenaturais apaixonantes, a Saga LUX mostra que extraterrestres podem evoluir ao se tornarem mais humanos e uma garota comum pode se mostrar uma verdadeira heroína. É simplesmente incrível!” KABOOK TV

You Might Also Like

0 comentários