Tag #3 - Meu Marido Literário *-*

09:35

Mais uma tag \O/
Quem me indicou pra essa Tag (que eu amei haha) foi a Carine do blog Talking of book . Não posso deixar de agradecer pela indicação, achei muito divertido pensar em todos os 'maridos literários' que já tive em toda minha vida.






Vamos as regrinhas:

Responder as perguntas
Indicar 5 ou mais blogueiras
Citar quem lhe indicou


 Bom, vamos as perguntinhas:

1. Que características faz que um personagem entre em sua lista de "Maridos"?
2. O que menos te atrai em um personagem?
3. Quem é seu atual marido literário?


Minhas respostas: 

1. Carinhoso, romântico e determinado
2. Quando ele não faz nada na história, é mal educado, ignorante, essas coisas.
3. Daniel Grigori (da série Fallen) tem sido meu marido a mais de um ano, os outros são só amantes que aparecem por acaso...

Os blogueiros que eu indico:





You Might Also Like

7 comentários

  1. Agora eu estou sem Marido querendo um urgente mas eu tenho vários amantes literarios
    Leo do livro O Herói Perdido
    Ian de a Hospedeira
    Miles de Uma Curva na estrada

    entre outros já estou seguindo o Blog e espero que tenha muito sucesso!

    maylahenrikybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação, logo vou responder.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Daniel é muito fofo *-* Ingrid te marquei em uma tag!!!
    http://umamadoradepalavras.blogspot.com.br/2013/07/selo-10-books.html
    beijos Bia

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gyh! Obrigada pela indicação, respondi essa tag mês passado, ela é ótima. Você escolheu o Daniel, eu até gosto dele, mas criei um abuso de Luce e Daniel sofreu as consequências.. =/

    Beijos, Débora.
    http://www.estantedadebora.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas respostas; Ainda não li nenhum livro da série Fallen, mas vc fala tanto deles que acho que vou lê-los só pra saber o q vc viu neles, menina rsrs'

    Parabéns pelo blog, mto sucesso

    ResponderExcluir