Confirmado o ator que interpretará Cam nas telonas!

23:09

Por Ingrid Calado



Devo adimitir que fiquei um tanto desapontada com essa escolha. O Cam que eu tinha em mente, era aquele cara que tem aquele jeitão bad boy e tal, e, na minha opinião, o Harrison não aparenta ser assim. Porém, ele pode nos supreender com sua atuação (já que ainda não o vi atuando). Enfim, abaixo está uma foto do escolhido e algumas informações sobre ele. 

A Lauren Kate ainda postou: "Fiquem atentos para notícias interessantes sobre Penn e detalhes sobre as datas de filmagens." 




Harrison Gilbertson, tem 20 anos, nasceu em Adelaide, na Austrália. Ele começou a atuar aos seis anos de idade, quando ele interpretou o personagem Sorrow em uma produção local de Madama Butterfly. Ele está atualmente interpretando o papel de Callum Ormond no programa de TV da Conspiração 365.
Ele ganhou o Prêmio AFI Ator Jovem 2010 por sua atuação como Frank Tiffim em Beneath Hill 60. Ele também é conhecido por suas aparições cômicas em Mount Osmond. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi (: Gosto muito da serie do Fallen e faz tempo que eu espero por esse filme e depois de muito tempo finalmente estão escolhendo o cast! Não é exatamente o que eu esperava (Claro, eu espera o Ian Somerhalder) mas ele não me decepcionou, ele é bem fofo e com a caracterização e a atuação as coisas podem mudar ((: Até gostei dele, tem algo cativante nele kkkk Vamos esperar pelo melhor ~dedos cruzados~

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - MicaScarcella

    ResponderExcluir
  2. AAh sou uma amante louca da série de livros Fallen e estou super ansiosa pelo filme, quase pirei quando fiquei sabendo. Sim compartilho da sua opinião sobre o Cam, eu espero não ser o única a ter uma quedinha por ele, gente não tem como não ficar dividida entre ele e o Dani, afinal são anjos, sendo bons ao maus. Apesar de que pra mim no livro esse negocio de ser do lado bom ou mau e muito relativo.
    Já vi o Harrison atuando e ele e bom, muito bom, espero que ele seja um ótimo Cam, porque lindo ele já é!

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito dessa escolha no começo, mas agora já me acostumei

    ResponderExcluir