Parceiros do blog #6 - Blog Diário de uma potterhead

06:00

Por Ingrid Calado

   Essa parceira é um pouquinho mais especial para mim pelo simples fato de se tratar de minha irmã caçula. É com muito orgulho e nenhuma modestia que eu adimito ser a pessoa que a incentivou a ler desde o começo. Então, peço a todos vocês que acompanham o Meu mundo em letras que façam uma visitinha ao blog dela.

   Por ainda está no começo, não tem muitas postagens, mais ela já está se organizando e esse mês vem muitas novidades :)

      Diário de uma potterhead é o mais novo cantinho literário onde vocês vão encontrar resenhas, novidades sobre filmes e desenhos, e entreterimento em geral, e claro, muitas coisas sobre Harry Potter.




You Might Also Like

5 comentários

  1. Vc deve tá muito feliz vendo sua irmã seguindo seus passos.

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo o blog dela, achei a ideia interessante, uma pena não ter muitas postagens :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ainda está organizando as postagens, esse mês ainda vai ter muitas novidades :)

      Excluir
  3. Awn que fofo o blog dela, sou potterhead o_/ então vou segui-lo com toda certeza rsrs'

    ResponderExcluir