[Resenha] Irmandade da adaga negra #1, Amante sombrio - J. R. Ward
16:13Nome: Amante Sombrio
Título original: Dark lover
Editora: Universo dos livros
Autor (a): J. R. Ward
Ano: 2012
Nº de páginas: 447
Série: Irmandade da adaga negra #1
Avaliação: ★★★★★
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.
Vampiros, guerra, romance... Combinação perfeita *-*
Amante sombrio conta a história de Wrath, um vampiro de raça mais pura que existe, tipo... um rei dos vampiros, e também o líder da irmandade da adaga negra. A irmandade foi criada para proteger os vampiros dos redutores, que são humanos que venderam suas almas para se tornarem caçadores de vampiros. Essa é uma guerra que existe a séculos.
Também conta a história de Beth Randall, ela é filha de Darius, um dos membros de irmandade que foi morto por um redutor recentemente. Beth não tem noção de sua herança e do destino ao qual está destinada, e com sua transição cada vez mais perto, ela não encontra outra saída senão confiar em Wrath, um homem misterioso e atraente que vem visitá-la toda noite.
Com o passar do tempo, essa estranha atração que Beth e Wrath sentem um pelo outro vai se tornando mais forte, e é assim que o romance começa.
Amante sombrio tem uma narrativa muito boa, pois mostra todos os lados da história, os pensamentos de cada personagem, e não estou falando apenas de Beth e Wrath, mas também Marissa - que era companheira de Wrath, mas ele nunca correspondeu aos seus sentimentos. - Havers - irmão de Marissa, e também um médico dedicado. Ele sonha em conseguir uma maneira sustentar sua saúde sem ter que se alimentar do sangue de outra fêmea, e assim se manter "fiel" a sua falecida amada. - Sr. X - Um redutor de cargo alto nesse setor, a narração dele nos mostra o lado oposto ao dos vampiros na guerra. - e por último, Butch - um policial que trabalha de forma... singular. E tem uma quedinha por Beth.
A narração flui de maneira constante, dessa forma o leitor entende exatamente o que está acontecendo. Claro que indico esse livro a vocês,e espero que gostem.
6 comentários
LOL eu já havia marcado este livro no Skoob e agr ele me parece mais interessante ainda *u*
ResponderExcluirEu adoro Vampiros, por mais que seja as criaturas que mais aparece nas histórias que não consigo deixar de ama-los T.T
GYYYYYYYYH, preciso falar contigo por e-mail gata, dá uma checada na sua caixa de entrada ;D
Bjooooos ;*
Raphaa, tbm adoro vampiros >.<
ExcluirEstou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
ResponderExcluirreparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Obrigada, não consigo nem expressar a emoção que sinto quando alguém elogia meu trabalho...
ExcluirGosto muito dessa série, principalmente do livro sete! Parabéns pela resenha, está ótima
ResponderExcluirWrath <3
ResponderExcluiramei a resenha õ/