[Filmes] Sombras da noite

00:30

Lançamento 
Dirigido por: Tim Burton

Duração: 1h52min
Com: Johnny DeppMichelle PfeifferHelena Bonham Carter 
Gênero: Comédia Fantasia
Nacionalidade: Eua
Avaliação: 



1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).


Depois de partir o coração de uma bruxa, Barnabás foi amaldiçoado. Ele virou um vampiro, e foi enterrado  vivo po quase dois séculos.

Quando, por acidente, Barnabás é desenterrado por alguns operários estão limpando o terreno para construir uma Mc donald's (sei que essa informação sobre o Mc é desnacessária, mas não oude deixar de tocar nesse assunto..). Enfim, ele volta ao seu lar, Collinwood. 
Ao perceber o estado lastimável em que se encontra sua família, ele decide reerguer o patrimonio dos Collins e devolver o status que tinham no passado.


Mas o seu maior problema será Angelique, a bruxa que o amaldiçoou, mas ainda o ama, e fará de tudo para tentar tê-lo devolta.

Um filme que fala, principalmente, sobre a importância da família, Sombras da noite é uma típica produção de Tim Burton.
Romances, maldições, bruxas e vampiros, a combinação perfeita e com uma produção impecável.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Awwwwn, eu amo esse filme *-*
    Primeiramente por ser sobre vampiros, rs.
    E claro, tem o Johnny Depp! rs.
    E é tão engraçado *-* rs
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir