Diário de um leitor #9

02:30


Oii Leitores lindos,
Então, o natal tá chegando e eu já preparei minha lista de livros que quero de presente.
Abaixo vocês podem conferir quais são e os motivos da minha escolha.
Quais livros vocês querem de natal?

Estou louca para ler a continuação de Estilhaça-me *-*

Sou muito fã do Felipe Neto, então quando eu soube que ele escreveu esse livro... #FiqueiLouca

Não me perguntem o motivo, mas eu quero muito ler esse livro, muito meeesmo.
(Eu não li a sinopse, raramente faço isso, gosto de me surpreender com a história aos poucos)

Sou muito fã da série, perdi a conta de quantas vezes já assisti as três primeiras temporadas, e estou enlouquecendo com a quarta. Agora é a vez de me viciar no livro.

Gosto dos livros da Alyson (apesar do pequeno deslize em Os imortais). As história são calmas e fofas. Completamente apaixonante. 

Ouvi e li muitas críticas positivas a respeito desse livro. E não, não li a sinopse. E sim, estou muito louca para ler Divergente *-*

É... anjos? Já estou querendo ler. xD

"Os sobrenaturais". Bom, quem me conhece sabe o efeito dessa palavra com S em mim.

Não só por causa do anjo, mas também por ter sido escrito pela Cassandra. Se ela escreveu com a mesma dedicação que Os intrumentos mortais, esse livro é perfeito.

Tia Lauren <3. 

You Might Also Like

0 comentários