Jennifer Lawrence quase morre em set de 'A esperança- parte-1'

09:21


   Eu sinceramente fiquei preocupada quando vi essa notícia no facebook, e como nem todas as fontes são confiantes, decidi pesquisar mais na internet e infelizmente, foi verdade.

   A matéria mais explicada que eu encontrei foi essa:

"Jennifer Lawrence assustou muitas pessoas, ontem (26). De acordo com diversos sites americanos, a talentosa atriz de 23 anos quase perdeu sua vida nas gravações do filme “Jogos Vorazes: Esperança – Parte 1″. Os sites afirmam que a quase tragédia ocorreu quando Jennifer estava filmando uma cena na qual sua personagem Katniss Everdeen lidera uma rebelião contra a Capital por um túnel cheio de fumaça.
Um dos funcionários do estúdio descreveu o incidente como “horrível” e que as filmagens estão paralisadas por tempo indeterminado. Aparentemente, o problema foi causado por um estrago na máquina que produz a fumaça, fazendo-a criar mais fumaça do que deveria e, portanto, provocar sufocamento de pessoas que a respirassem. Não somente Lawrence sofreu com o acidente, mas também os figurantes que participaram na cena. A maior dificuldade foi em tentar encontrar a estrela do filme, pois a densidade do nevoeiro criado pela máquina se tornara tão intenso que era impossível para a equipe de produção localizá-la. Para isso, os seguranças e a equipe tiveram de seguir os sons de engasgos, estrangulação e pedidos de socorro da atriz.
Uma das vítimas do incidente falou sobre o ocorrido:
“A fumaça era tão densa que Jennifer e nós literalmente desaparecemos de vista – e todo mundo entrou em pânico.”
Alguns revelaram que Jennifer estava passando tão mal que chegaram a pensar que a atriz não sobreviveria. O diretor do filme também contou que no mesmo instante do incidente as máquinas foram desligadas, mas que, por alguma razão, houve uma avaria nas máquinas que resultou na quase tragédia.
Depois de ser retirada da cena, foi relatado que Lawrence parecia extremamente abalada e sofria de náuseas durante algum tempo depois. A filmagem foi aparentemente cancela para o resto do dia, enquanto a Jennifer e outros se recuperavam. O set das filmagens, que aconteciam Atlanta, Geórgia, EUA, está sendo averiguado, mas estima-se que as gravações devem ser recomeçadas logo após o Ano Novo.
Jennifer Lawrence ainda não comentou sobre o caso. Os outros atores Liam Hemsworth e Josh Hutcherson não faziam parte da cena e não sofreram nenhum dano provocado pela fumaça."
Fonte: febreteen.com.br

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não acredito! :O
    Que horror, já pensou se ela morre na filmagem? Credo!
    O que seria de nós sem ela? Amo ela, tanto como atriz quanto como pessoa (pelo que vejo em entrevistas), espero que ela esteja bem e que voltem às filmagens logo!
    Beijo!
    booksmanybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir