A queridinhas dos fallenáticos

04:00

Todos nós, fãs da saga Fallen, estamos mais que ansiosos em relação ao filme (que está demorando até demais para sair), e após a divulgação dos atores que interpretaram ao trio principal nas telonas, mais uma vez se fez silêncio em relação aos demais detalhes, o que só aumenta a nossa curiosidade, e no meu caso, decepção. A essa altura eu já esperava estar vendo o segundo ou terceiro filme no cinema, mas infelizmente ainda nem divulgaram o resto do elenco. (Não que eu saiba).
Então, em meio ao desespero de alguns fãs, eis que surge no twitter da Addison Timlim (aqui), nossa já amada Luce, algumas fotos do elenco.
Addison está fazendo a alegria dos fãs, e acalmando alguns corações.
Confesso que no começo fiquei com um pé atrás em relação a escolha da atriz, mas com o tempo eu me acostumei e até percebi que ela é bem atenciosa com os fãs que já a perseguem nas redes sociais.
Ultimamente essas fotos postadas tem um significado muito grande para os fãs.
Elas significam que os atores ao menos já estão se entrosando...
Aqui estão algumas das fotos postadas na rede social:







Com poucos cliques ela conquistou ainda mais os fãs!

You Might Also Like

0 comentários