Parceiros do blog #14 / Matheus Emilio Larrúbia

10:10

Oi pessoinhas, 
Fico muito feliz em dizer que o blog fechou mais uma parceria. Desta vez com o autor do livro A jornada das cem mil léguas, e eu fiquei realmente muito feliz, por que desde que li a sinopse desse livro fiquei louca para lê-lo. A história aparenta ser empolgante e instigante.
Aguardem resenha!

Cinco jovens são unidos pelo destino que reserva grandes coisas em uma memorável jornada, uma jornada que aos olhos da razão é vista como uma proeza inefável. Tão impossível quanto os sonhos desses cinco jovens tão diferentes, contudo, tão dependentes uns dos outros. Uma história que demonstra muitos valores e virtudes, sendo que a principal delas é, "nunca se é um herói sozinho". Billy Jack, Ceruliam Lorene, Jullius Forrest, Logus Thunderbird e Cheddar Longsword tem personalidades tão marcantes quanto seus maiores e impossíveis sonhos. A grande esperança que possuem compensa de longe as circunstâncias do impossível, pois ousaram acreditar em algo a muito esquecido em seu fantástico mundo chamado Medúnia, algo que trará a realidade os seus maiores sonhos. A fé. Algo forte o suficiente para os tornarem imbatíveis. A grande jornada que lhes espera será como um discipulado, jornada essa necessária devido a um antigo mal que jaz no mundo, assim como é conhecido, uma misteriosa força tão incompreensível quanto o aspecto da fé. E assim eles seguirão até o fim numa promessa que fizeram, galgando os impossíveis até realizarem os seus sonhos nesse mundo onde a fronteira do fantástico, mistério e heroísmo não possuem limites. Mostrando que o impossível como se conhece não passa de uma questão de escolha. 



Links do livro:


Matheus Emilio é carioca, nascido em 16 de abril de 1985, formado em Teologia. Quando criança ja havia escrito histórias originais e paródias, tendo uma vida dedicada a arte. O tempo passou mas os hábitos não, continuou em sinergia com os mundos que criava sendo por escritos ou desenhos. Apaixonado pelo tema de fantasia, costuma encará-la da forma mais real possível.




Links do autor:

You Might Also Like

0 comentários