Entrevista de John Green para o Mais Você

10:56

Oii pessoinhas,
Então, hoje o Mais Você exibiu uma entrevista com o John Green.

Eu, infelizmente, não vi na televisão (acordei de 10:00). Porém, vi no site (muitas vezes por sinal).

Mas, Ingrid, por que você está fazendo um post sobre isso?

Bom, é provável que outros fãs não tenham visto. E eu sinceramente gostei da entrevista.


O John como sempre foi simpático, e com aquele jeitinho meio tímido, meio agitado dele que eu adoro.

Diferente do Fantástico que focou mais no lado nerd do Green, do que na história de A Culpa é das Estrelas, em si. Ana Maria Braga se aprofundou no tema do livro, deu a opinião dela, e realmente demonstrou interesse, não foi uma entrevista superficial, sabe?!

Tem um momento em que ela comenta com John Green a própria experiência dela com o câncer e diz que se identificou com a história em um nível mais pessoal. O tio Green se emocionou e tudo.

Enfim, essa foi uma das minhas entrevistas preferidas dele. Para quem não assistiu, e quiser assistir. Clique Aqui.

Nesse mesmo link, vocês também vão encontrar um vídeo com a entrevista que ela fez com o Ansel e a Shai.

A entrevista com eles é mais rápida, mas não deixa de ser linda e emocionante até. Digo emocionante por que sempre que vejo qualquer coisa sobre ACEDE eu me lembro da história toda e choro. (Podem me chamar de chorona...).

O Ansel tem um jeito tão fofo de se expressar que não resta dúvida, ele é o Gus perfeito. Ele me conquistou desde a divulgação do ator. Já a Shai me conquistou um pouco depois, pois sempre eu leio um livro, eu me imagino no lugar do personagem principal, então sempre que tem adaptação eu meio que fico com ciúme... Eu não leio, eu vivo cada história que passa por minhas mãos.

Enfim, adorei as entrevistas, queria que o Brasil tivesse sido escolhido para uma divulgação como as dos EUA. Mas infelizmente isso não aconteceu.

Já troquei e mails com o John Green, mas sempre me animo quando ele me responde. É a primeira vez que eu tenho contato "direto" com um autor que sou fã e isso é incrível.

Espero que vocês gostem das entrevistas. Algum de vocês já viu o filme? Ou comprou o ingresso? Faltam 2 dias!!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi :)

    Como não fui a aula assisti ao programa hoje e coincidentemente a entrevista foi hoje. Gostei muito, pois como você disse não foi algo superficial, achei o Green muito simpático. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também adorei a entrevista. A melhor feita pelo Brasil, o John e a Ana agiram de maneira natural sem a pressão de ser uma entrevista e tal. O Ansel e a Shai não preciso nem comentar...

    ResponderExcluir