Meus casais literários preferidos

09:07


Oii pessoinhas, estou tendo "dificuldades" para terminar de ler O desaparecimento de Katharina Linden vou explicar melhor na resenha, prometo. Então, para vocês não ficarem sem posts, vou fazer uma lista com alguns dos meus casais preferidos no mundo literário.


Percy e Annabeth acho que nunca shippei tanto um casal como esses dois. Cada parte do livro que eles estavam juntos eu ficava pensando "se beijem". E quando teve o primeiro beijo desses dois (não vou dizer em qual livro) eu gritei. Muito. Em Os heróis do Olimpo eu suspirava e ria e chorava... enfim, esses dois são perfeitos juntos. O Percy é um lerdo fofo e a Annabeth é a filha de Atena mais romântica que existe (eu acho).
Harry e Hermione o.k. eu sei que eles não são um casal, mas e daí? Eu queria que fossem... Eles seriam muito perfeitos juntos. Gosto de Ron e Mione juntos, sempre rio com as primeiras brigas de casal deles, quando nem eles sabiam o que estava acontecendo. Mas Harry tem um lado inteligente (às vezes) que daria certo  com a Mione. E quem não achou fofo eles dançando ??? Enfim, minha opinião... :)
Daniel e Luce sou fã de Fallen ("novidade"...) e shippo Daniel e Luce ("novidade"...²) mas quem leu o livro sabe o motivo... O Daniel é um romântico, que sempre procurou pela Luce e nunca desistiu dela, mesmo depois de séculos... Como não se apaixonar? A Luce fez algumas burradas, mas eu no lugar dela,  provavelmente, teria feito o mesmo. Os dois passaram por muita coisa para poder ficarem juntos. 
Juliette e Warner não achei uma foto :/ Acho que por a trilogia não ser tão conhecida, mas esse é um casal recente... Shippo desde Liberta-me. Antes eu shippava Adam e Juliette, mas no segundo livro eu conheci um lado do Warner que eu não conhecia. Ele é... não sei. Ele tem um jeito... intenso, digamos. Ele faz o que é preciso para conseguir o que quer. E Juliette se encaixa aí... Eu já tinha uma quedinha por ele (vilões... sempre me apaixono por eles), mas depois que conheci o lado "humano" dele, me apaixonei mesmo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Harry e Hermione <3
    Faz uma parte 2, ou algo do tipo, please!!!!
    Quanto a falta de post, sem problemas. O importante é você trazer novidades.
    Não conheço esse livro que você está lendo, mas estou aguardando a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Vc sabia que no inicio Harry e Hermione seriam mesmo um casal? Kkkkkkkk J.K que mudou de ideia então não é algo tao sem noção (apesar de preferir o Ron Ron) eu super entendo essa preferência... haha

    Eu ainda shippo Adam e Juliette. Talvez pq eu só li Estilhaça-me. Mas sera uma das minhas próximas leituras e pelo que eu percebi posso mudar de idéia sobre o Warner. Liberta-me chegou ontem e toda hora namoro ele na minha estante, mas vou terminar a leitura atual como uma boa menina kkkkkk

    Ahhh deixa fazer uma propaganda? Do meu blog kkkkk
    Estou fazendo o sorteio do livro Belo Casamento da Jamie McGuire *-* Se quiser participar da uma passadinha lá!! É só ate dia 1° de agosto!! Esta acabando, mas dá tempo!
    E se quiser conhecer o livro que escrevi, lá no blog tem o link do Wattpad ;)
    Retrato de uma Vida por Naty Rangel (Euzinha)
    OK, já escrevi meu testamento... Comentário e vou partir e aguardar sua visita /sem pressão :*
    http://livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir