Cenário de filme #1

00:30


Livros são um passaporte para um novo mundo. Sempre amei New York. Mas os livros que li e se passavam lá me deixaram com mais vontade de viajar ainda. Tudo na cidade é fascinante, das ruas aos prédios. 

Mas não é apenas a beleza da cidade que me faz querer viajar, a história, as lojas, os parques, até as lanchonetes (coisa de gente gorda). 

Séries como Friends e Sex and the City dão uma visão do que você encontrar. E dão ideias de para onde ir, já que fica aquela vontade de estar onde seus personagens já passaram.

Livros como O diabo veste prada, Percy Jackson, também despertam a curiosidade do leitor. Que semideus não sonha em chegar no Empire State e dizer: "600º andar por favor". 

No pique de Nova York, Bonequinha de Luxo, Uma noite no museu, Outono em NY, Encantada, Como perder um homem em 10 dias, Nova York eu te amo, Noite de ano novo e muitos outros filmes podem ser usados como guia de turismo para quem quer conhecer a cidade de uma forma menos impessoal (sem dar uma de turista). 

Qual cidade você gostaria de conhecer? Por quê? Comenta aqui, adoro conhecer vocês mais um pouco.

Abaixo estão alguns trailers para inspirar vocês mais um pouco :)

  • Encantada


  • Noite de ano novo




  • Sex and the City



  • Nova York eu te amo





You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu sonho em ir para Amsterdã e Munique, a história da Alemanha e da Holanda são tão legais. Os pontos turísticos são lindos! Enfim, tudo nestes países me atraem kkk!!

    ResponderExcluir
  2. Já visitei NY. É um sonho!
    A cada esquina você se sente dentro de algum filme ou série. Você tem que ir lá Ingrid, você vai se apaixonar.

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é ir pra Paris, desde de pequeninininininha

    ResponderExcluir