[Seriados] The Flash

08:28


Olá corujinhas! 
Algum de você também é viciado em seriados como eu? Se sim, quero apresentar The Flash a nova série da CW que estreia dia 07 de outubro. Para os fãs de quadrinhos que também gostam de séries (como eu) vai ser uma junção perfeita. Como sei disso? Já assisti o piloto de The flash e agora estou ansiosa com a estreia oficial.

O primeiro episódio é uma apresentação da série para o público. Nele o público acompanha como Barry se torna o Flash. E a sua primeira... aventura, digamos assim. 

No elenco temos, Grant Gustin (Barry/Flash), Candice Patton (Iris West), Rick Cosnett (Eddie Thawne), Danielle Panabaker (Caitlin Snow), Carlos Valdes (Cisco Ramon), Tom Cavanagh (Harrison Wells), Jesse L. Martin (Joe West), e muito mais. 

A primeira apresentação do Flash ao público foi na série Arrow, Barry fez uma participação como um policial forense que estava investigando um crime. E o piloto de The flash conta com uma participação de Arrow também. (Ainda não assisti Arrow mas está na minha lista).

A série tem tudo para ser um sucesso. Como expectadora, e viciada em seriados, espero que saibam explorar o conteúdo ao máximo. Não tenho nenhuma queixa em relação aos atores, pelo que pude ver eles incorporaram os personagens de maneira impecável. O roteiro foi bem elaborado, no primeiro episódio o público já recebe muita informação sobre o personagem.

Enquanto outubro não chega abaixo vocês iram encontrar o trailer da série.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei!!!!
    Agora vou ficar na expectativa para a série começar logo :D
    Quando conhecer alguma série nova, faz um post! Sou muito fã de seriados

    ResponderExcluir