Leituras de Outubro

04:55

Quando eu peguei esse livro para ler estava em busca de um passatempo, Nicholas Sparks é um autor incrível, um dos meus preferidos, mas seus livros são meio repetitivos. O livro é bom, segue o padrão do Nicholas de romance que sofre altos e baixos antes de finalmente ter seu final feliz. Tenho que admitir que o final me pegou um pouco de surpresa.











PERFEITO!! Uma das melhores continuações que já li na minha vida. Veronica Roth está semostrando uma autora fantástica que surpreende seus leitores a cada capítulo. Insurgente é o tipo de livro que começa de um jeito e muda a cada capítulo. É viciante! Eu não não conseguia parar de ler!! Estou louca para ler Convergente.













Sou apaixonada por contos de fadas, então enlouqueci quando minha irmã trouxe esse livro para casa. Once upon a time é um livro que contém várias histórias dos irmãos Grimm (na minha humilde opinião as melhores). Eu adorei, li em dois dias e pretendo comprar um exemplar para minha estante. Os contos narrados neste livro foram a inspiração para uma das minhas séries preferidas.











Mais um passatempo. Adoro assistir os filmes de Monster High, tanto que, enquanto organizo este post estou assistindo Freak Fusion. Gosto de Monster High por que traz aquela saudade da minha infância e tenho certeza que se esses livros tivessem feito parte da minha infância eu os leria até hoje. A história é meio infantil e é isso que o torna uma leitura agradável e tranquila.










Acho que vi esse livro na Saraiva em 2010, fiquei curiosa logo de cara, mas acabei deixando de lado por causa de outros que foram surgindo. Minha irmã ganhou de presente e em dois dias devorei o livro. A história é muito semelhante ao seriado e isso me deixou feliz, já que Diários de um vampiro é muito diferente do livro (Devo admitir que a série é melhor que os livros).
Maldosas tem o clima tenso, as narrações de Aria, Spencer, Emily e Hanna e muuuuito suspense. Adorei!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá, tudo bem?

    Você leu coisas muito legais esse mês. Estou com vontade de ler/ver PLL, pois todos os meus colegas assistem e adoram. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você leu poucos livros esse mês (comparado aos anteriores), mas foram ótimas leituras. Estou ansioso para ler Insurgente.

    ResponderExcluir
  3. Eu só li um livro mês passado... rsrs
    Você leu livros legais, estou curiosa quanto a Monster High, também gosto dos filmes. :)

    ResponderExcluir
  4. Enjoei de Nicholas Sparks, as histórias começaram a ficar muito repetitivas, agora nem me interesso mais. Monster High é bonzinho, eu assisto com minha sobrinha, ela adora. PLL é muito bom, adoro tanto os livros quanto a série.

    ResponderExcluir
  5. Dos livros que você leu só não tenho interesse em Once e Nicholas Sparks. Mas os outros são legais. Monster High é bonzinho para passar o tempo. Maldosas é perfeito e Insurgente é mais ainda!!

    ResponderExcluir