[Música] Blank Space - Taylor Swift

05:38


Mais uma coluna que venho trazer para o blog. Decidi falar de música por que é uma das minhas muitas paixões. Escolhi essa música da Taylor por ser uma das que estou viciada. 

Blank Space é uma das músicas que integram o novo disco 1989.  Na minha opinião o melhor dela, até agora. Músicas como Shake it off, Clean, I know places e Welcome to New York, são as mais repetidas da minha playlist esses dias. 

Não era fã dela até o cd Red. Desde então estou viciada nas músicas, e as letras sempre contam uma história. Em Blank Space é possível notar um lado mais "louco" da cantora. E posso contar um segredo? Eu adorei! 

Obviamente, não precisava jogar o celular do cara na piscina. Mas isso é apenas mais um dos lados "psicóticos" mostrados no clip. Ela encorpora a Rainha Má e envenena o cara com uma maçã, quebra o carro dele, tenta cortar uma árvore, entre outras coisas que acontecem ao longo dos poucos minutos.

O que vocês acharam?

Got a long list of ex lovers
                They'll tell you I'm insane
                'Cause, you know, I love the players
                 And you love the game

You Might Also Like

9 comentários

  1. Não sou fã dela, mas até que a música é boa. Ela assusta em alguns momentos do clipe kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amo a Taylor, e ela sambou com essa música e esse clipe.
    Também me assustei um pouco com as cenas de namorada louca dela, mas ela é uma diva *3*

    ResponderExcluir
  3. Também estou viciada nessa música. Estou ouvindo agora, por sinal.
    A Taylor evoluiu muito nesses últimos anos. As músicas dela tem esse toque pessoal, que as deixa bem a cara dela.
    Pedi ao meu namorado esse disco como presente de natal :]

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessa música, mas não é minha preferida do cd (é Style). A Taylor está linda e bem louca nesse clipe, gostei. Ela explorou bem a letra da música.

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pela Taylor e confesso que não estava botando muita fé nesta nova fase dela, preferia a mais romântica, fofa e country. Contudo, ao ver este clipe.... UAU. Meu coração parou, não conseguia piscar, devo ter engolido uma mosca ou duas ao ficar boquiaberta e ainda contribui muito para a quantidade de visualizações do youtube, haha. Estou pensando seriamente em comprar o cd apenas por esta música.
    Beijos, lare |marcando-paginas|

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Não sou fã da Taylor, mas adorei a música. O CD realmente está impecável. Nunca pensei que faria isso, mas já baixei todas as músicas, Ela fez um trabalho muito bom. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sou fã da Taylor, mas gostei dessa música. Fui procurar pelas outras com compõe o cd e fiquei surpreso por gostar de tantas músicas dela. Realmente ela trabalhou muito bem nesse disco.

    ResponderExcluir
  8. Estou apaixonada por essa música. A letra é interessante, pois mostra um lado da Taylor que me orgulho muito. O lado em que ela não se importa com o que vão falar e escreve as músicas dela como um desabafo.
    Amo a Taylor!

    ResponderExcluir
  9. Amei essa música. Combina comigo no momento...
    A letra é interessante e conta uma história que a Taylor conseguiu transferir para o clip. Os figurinos, as paisagens, tudo no clipe está impecável.

    ResponderExcluir