[Resenha] Anjos na escuridão, Fallen #Extra - Lauren Kate

00:30

Nome: Anjos na escuridão
Autor (a): Lauren Kate
Nº de páginas: 98
Série: Fallen #Extra

Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.












Para os leitores novos que ainda não sabem, sou muito fã da série Fallen. Esse livro é perfeito para os fãs, pois mostra o que aconteceu com Trevor antes de Luce ir para a Sword & Cross, como Daniel conheceu Shelby e um lado do Cam que não vemos ao longo da série. Lauren Kate respondeu algumas perguntas que eu ainda tinha sobre a série e me mostrou algumas cenas que eu nem imaginava, como Ariane fazendo compras para a chegada de Luce e a cena em que Miles cria "outra Luce" pelo ponto de vista dele.

O que aconteceu com Trevor mostra o "acidente" que levou Luce para a Sword & Cross.

O dia de folga de Ariane acontece dois dias antes de Luce ir para a Sword & Cross, Ariane e Roland estão fazendo compras, Ariane está muito empolgada e fica se perguntando como Luce é nessa nova vida. O que eu mais gostei nesse conto é que mostra que não apenas Daniel sofre com a perda de Luce, Ariane também, pois ela sempre fica amiga de Luce.

Daniel em Los Angeles nesse conto o leitor fica por dentro de como Daniel conhece Shelby e ainda descobre algo a mais (Daniel conhecia o pai da garota). Também é neste conto que o leitor descobre como Daniel vai para a Sword & Cross e quem o leva para lá.

Miles no escuro acontece no tempo cronológico em que Luce entra no anunciador e viaja pela suas antigas vidas. Esse conto é narrado pelo ponto de vista de Miles, mas especificamente como ele se sentiu quando criou outra Luce na batalha com os Párias.

Na sala de Francesca esse conto é uma cena rápida em que Roland está conversando com Francesca na Shoreline. 

Cam vai à caça esse conto mostra um lado do Cameron que não é mostrado ao longo da série. Durante uma rápida luta com um Pária, o leitor conhece um lado mais emotivo. Como esse é meu personagem preferido, adorei esse conto.

O sonho de Luce [cena deletada] Nesse conto o leitor acompanha um sonho romântico que Luce tem com Daniel. O conto é rápido e termina quando ela acorda com a cabeça encostada no ombro de Daniel enquanto eles estão na caverna.

Os contos são rápidos, mas para um fã são o complemento de tudo o que acompanhou nos quatro livros da série. A autora conseguiu me surpreender com histórias como a de Cam e Daniel, eu não esperava por essas. Indico esse livro aos fãs da série.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Só li Fallen, mas tenho interesse nos outros livros também. A história prende a atenção. Não me considero um fã, mas gosto. Adorei sua resenha, fiquei com vontade de ler esse livro também ><

    ResponderExcluir
  2. Terminei de ler esse livro ontem, é muito perfeito *-*
    Adorei a sua resenha, você explicou direitinho e ainda deixou um certo mistério...

    ResponderExcluir
  3. Amo Fallen, meu personagem preferido é o Roland *-*
    Adorei a resenha, agora estou mais curiosa ainda para ler esse livro.

    ResponderExcluir
  4. Amei esse livro. A participação do Cam é pouca mais é perfeita. Eu shippo Ariane e Roland!!!! Eles são muito perfeitos juntos *-*
    Adorei a resenha, explicou direitinho, mas sem muito spoiler.

    ResponderExcluir
  5. Fallen chamou minha atenção por causa da história diferente. Me surpreendi bastante ao longo da série e esse livro é um complemento perfeito.

    Sou apaixonado pela Ariane.

    A sua resenha ficou muito boa, explicando cada conto sem dar spoiler.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li Fallen, mas está na minha lista de desejados.
    Estou louca para ver o filme. O Daniel é um gatinho.... ;]

    ResponderExcluir
  7. Nunca li fallen mas conheço a história é recomendado?

    ResponderExcluir
  8. ola,qual e a ordem correta da serie fellen,a muito tempo tenho vontade de ler mais fico confusa com a sequencia . sei que sao (fallen ,tormenta ,paixa ,extase e apaixonados e agora anjos na escuridao(e tambem serarlançado a historia de cam). mais qual e a sequencia correta para ler?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o primeiro é fallen depois tormenta, paixão e êxtase. (Apaixonados são histórias dos fãs ao longo do tempo, então se não quiser ler não é preciso) anjos na escuridão e o livro de Cam são livros complementares
      Espero ter te ajudado!

      Excluir
  9. Eu preciso ler a série inteira antes de ler "anjos na escuridão"? Eu só li Fallen até agora.

    ResponderExcluir
  10. Meninas "o livro de cam" está nesse livro ? Ou é mais um separado ?

    ResponderExcluir
  11. Meninas "o livro de cam" está nesse livro ? Ou é mais um separado ?

    ResponderExcluir