Planos para as férias

14:35


Olá corujinhas,
sei que andei sumida esses dias... Então, me desculpem!
Na verdade andei trabalhando no segundo livro da série que estou escrevendo. O primeiro livro será lançado ano que vem (ainda sem data marcada). Estou preparando um post sobre os personagens e mais detalhes sobre o meu livro, então, caso esteja curioso, fique ligado aqui no blog.

Agora, vamos aos meus planos para esses dois meses. 

Terminar de escrever o segundo livro da minha série e começar a escrever o terceiro. Adianto que a série é sobre vampiros (minha paixão!!!). Me inspirei em The vampire diares, então se você é fã da série, provavelmente vai gostar da história, se você não gosta... dê uma chance.

Explorar minha cidade como uma turista. Pode parecer estranho, mas moro em Recife há quase dez anos e ainda não parei para explorá-la. Adoro conhecer lugares novos e como estou guardando dinheiro para o lançamento do meu livro, decidi que vou passar as minhas férias visitando os pontos turísticos e criando os meus pontos turísticos na minha cidade mesmo. 

Passar uma ou duas semanas na casa da minha avó no interior. Prometi a ela que ia visita-la em Salgueiro, uma cidadezinha do interior de Pernambuco que eu morei na minha infância. Lá é bem sossegado, mas como tem três anos que não visito a cidade, estou curiosa para saber que mudanças ocorreram nesses últimos anos.

Passar uma semana com a minha avó. Minha avó materna mora há quinze minutos da minha casa, mas nos últimos meses tenho andado ocupada e não a visito com tanta frequência. Quem não gosta da comida da vovó? No meu caso, não é só a comida, é tudo. Minha avó é diferente das avós normais, ela é bem divertida. Assisti novela, mas prefere sair para dançar e se divertir com as amigas dela. Adoro ouvir as histórias que de quando ela era mais nova.

Fechar 100 livros lidos. Até agora li uma média de noventa e oito livros, do dia 1 de janeiro até agora. Então, tenho até dia 31 para ler dois livros. 

Me afogar em comédias românticas. Esse gênero é meu novo vício. Sempre gostei de comédias românticas, mas nas últimas semanas estou assistindo mais filmes assim do que as comédias e os de terror e suspense de antes. 

Assistir séries como Awake, Beaty and the beast, Being Erica, Bonnie and Clyde, Californication, Heroes, Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., Merlin, Orange is the new black, Modern Family e Rizzoli and Isles. 

E vocês? Tem planos? Os meus não são tão empolgantes para algumas pessoas, mas para mim, essas coisas são um pequeno pedaço do paraíso. Pretendo sair com meus amigos, mas basicamente vou me afogar em filmes e séries e trabalhar no meu livro. 


You Might Also Like

9 comentários

  1. Tenho planos parecidos com os seus, com a exceção de escrever um livro. Fiquei até bastante curiosa, vou visitar seu cantinho com mais frequência pra ter notícias.
    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gyh, que legal que vai lançar seu livro! Não deixa de apresentar ele por aqui quando tiver tudo certinho (:
    Amo vampiros, demais, mas, os de Crepúsculo. Ainda não li TVD, mas está na minha listinha. E não acredito que você mora em uma cidade linda como Recife e nunca passeou por lá o.o deve ser demais!
    Nessas férias eu quero fazer mechas no meu cabelo, emagrecer, ler muito e assistir Xena <3 <3 <3
    Beijo e boa sorte com o lançamento do seu livro!

    ResponderExcluir
  3. Gosto da série The Vampire Diares. Livros de vampiros geralmente são instigantes. Fiquei mais curioso em relação ao seu.
    Você mora em Recife e ainda não explorou? Faz posts sobre esses passeios? Morro de vontade de conhecer sua cidade.
    Meus planos são viajar com os amigos e assistir AHS.

    ResponderExcluir
  4. Se for parecido com TVD é perfeito *-*
    Você prometeu posts sobre Recife, aproveita as férias e faz tipo "uma semana em recife". Já vi na internet os pontos turísticos mas gostaria de saber quais pontos você considera turísticos.
    Também pretendo me afogar em filmes e séries nessas férias.

    ResponderExcluir
  5. Que felicidade!! Já tenho mais um livro para esperar para o ano que vem.
    Amo TVD. Vou aguardar novidades sobre seu livro aqui no seu cantinho.
    Também tenho planos para ver filmes e séries nessas férias.
    Também gostaria de conhecer mais sobre Recife pelo seu ponto de vista. Com certeza será mais interessante que sites de pontos turísticos.

    ResponderExcluir
  6. Uma série de livros sobre vampiros? *-*
    Faz tempo que não vejo uma novidade nesse meio (vampiros). The Vampire Diaries é uma série ótima, tanto livro quanto na tv.
    Meus planos para as férias são viajar com a familia e ler. Não conheço essas séries que você citou mas fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  7. Estou curioso em relação ao seu livro, acho que é bom. Boa sorte na publicação dele.
    Meus planos para as férias são bem simples. Ficar em casa vendo TWD, comendo e tentando não engordar kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Seu Livro *-* Que Perfeição *-*
    Boa sorte na publicação dele e conta mais novidades depois!!!!!
    Meus planos são não engordar comendo muito brigadeiro e vendo filme no quarto. Pretendo ler alguns livros também.

    ResponderExcluir
  9. Seu livro deve ser perfeito se parece com TVD *------------*
    Quero saber mais!!!
    Meus planos para as férias são viajar e ler bastante.

    ResponderExcluir