[Tag Week] Taylor Swift Book Tag

01:00



Oláááá,
A Tag de hoje eu vi no blog Estante de Sorrisos. A Tag consiste em associar 12 músicas da Taylor com livros.

1- We Are Never Ever Getting Back Together: Escolha uma série ou livro que você estava amando, mas depois decidiu que você queria "terminar" com ela.




Então, eu amei o primeiro livro da série Os imortais, o segundo é mais ou menos legalzinho, mas do terceiro em diante a história desanda e o final é horrível.

2- Red: Escolha um livro com a capa vermelha.




Nada mais apropriado que mostrar meu livro preferido da série Fazendo meu filme. A história do segundo livro se passa toda na Inglaterra. Tem como não amar? *-*

3- The best day: Escolha um livro que te faça sentir nostálgico. 




Esse é um dos livros de uma série que ganhei a mais de 10 anos atrás. Guardo com o maior carinho e cuidado. Foi umas das muitas séries que ganhei quando era pequena, mas a única que sobreviveu. (Muitos rasgaram -minha irmã, cof cof - Outros foram doados ou perdidos).

4- Love Story: Escolha um livro com uma história de amor proibido.




Tem história de amor mais proibida do que uma vivida em um mundo onde o amor é considerado uma doença mortal? Essa é a história de Delírio e não vejo livro melhor para estar nessa categoria.

5- I knew you were trouble: Escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.




Warner não chega a ser maaaaaau, mas é o vilão no começo da história, e sou completamente apaixonada por ele. Talvez esse não se encaixe muito nessa categoria, mas foi o que me veio a mente.

6- Innocent: Escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!)




Li os dois primeiros livros da trilogia Divergente e até gostei. Mas antes que eu sequer começasse a ler o último minha irmã soltou um spoiler gigantesco. Agora não tenho a menor vontade de ler. Perdi completamente o interesse pelo livro.

7- Everything Has Change: Escolha um livro que em o personagem se desenvolve bastante




Lola começa o livro como uma garota cheia de atitude. Mas ao longo da narração ela faz uma besteira e aprende com seus erros. Achei isso legal, pois em um único livro a personagem faz um monte de besteira e aprende com eles. Adoro esse livro, mesmo que muita gente fale mal, continuo adorando.

8- You Belong With Me: Um livro que você está ansioso para que seja lançado e você possa ler.




PRECISO ler esse livro. É uma questão de bem estar psicológico agora. 

9- Forever and Always: Escolha seu casal literário favorito.




Percabeth.u.u
Os semideuses acompanharam o início desse relacionamento desde "você baba enquanto dorme". E de O ladrão de raios até O sangue do Olimpo eles amadurecem e se tornam o casal mais perfeito da série. 

10- Come Back... Be Here: Escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.




Essa foi complicada... Não empresto meus livros. Na verdade até empresto, só que pego tanto no pé de quem está com o livro que a pessoa nem pede um segundo emprestado. Mas, também tem aquele seu amigo que é tão neurótico quanto você, e que por isso você confia nele. Mas, meus livros d'A seleção estão todos autografados pela Kiera e como não sei se algum dia ela vai voltar para Recife, prefiro não arriscar. Eles são intocáveis.

11- Teardrops On My Guitar: Um livro que te fez chorar muito.




Esse livro é muito bom. Demorei para ler por causa das lágrimas que embaçavam minha visão, aí tinha que parar de ler, né...
Mas não é por ser um livro triste, muito pelo contrário, é que a cada linha que eu lia, eu ficava com vontade de conhecer a Esther e aí eu lembrava que isso nunca vai acontecer. Tipo, tanta coisa ela perdeu... Então, meu choro era mais por saudade. Uma saudade que me assustou, pois eu nem a conheci, mas ao ler o que ela escreveu, foi como se eu tivesse perdido uma amiga. 

12- Shake It Off: Escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.




Não sei o motivo de tanta crítica negativa. Eu adoro esse livro, a história é divertida e se passa na Fraça (please u.u). Mas, falando sério agora, a história é divertida e bem fofinha. Adoro o estilo da Stephanie Perkins. Esse é um dos meus livros preferidos. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi!
    Essa tag é ótima! Eu também sou apaixonada por Anna e o beijo francês e não consigo entender tantas críticas negativas... Nem acredito que A herdeira lançou ontem, preciso muito ler!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag! :D
    desejandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir