Estantes de Livros Criativas

01:00



Oii gente,
O post de hoje é um pouco diferente. Eu estava procurando na internet modelos de estantes criativas para meu quarto, e encontrei umas bem interessantes e diferentes e decidi trazer para vocês.

ESTANTES PLANEJADAS


Esse tipo é perfeito para quem gosta de organização e praticidade. É bom por que o espaço pode ser projetado do jeito que você quiser, na altura e largura que se adapte ao seu quarto/escritório. Sempre quis uma dessas. 

ESTANTES "GEEKS"


Geeks de plantão, estou babando com a TARDIS e achei os nichos do Mário muito fofinhos. Preciso delas no meu quarto! Estou apaixonada *-*

ESTANTES CRIATIVAS


Essas são para os mais corajosos, e digamos, ricos. São lindas, e bem diferentes. Amei a dos USA, e provavelmente não usaria a "READ" por medo de amassar algum livro, mas é uma ideia de decoração. Todo leitor sonha em ter uma casa-biblioteca. 

ESTANTES RECICLADAS


Reciclagem é sempre uma boa escolha. E para os mais criativos, essas aí são uma excelente escolha. Os caixotes de feira são os mais simples, estou pensando em fazer uma dessas para a sala daqui de casa. Caso eu faça, faço um post ensinando o passo a passo.

Espero que tenham gostado, se vocês quiserem faço mais posts nesse estilo. Com assuntos interessantes sobre livros! 

Um beijo, um queijo e até a próxima.



You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei as estantes, ótima idéias para quando eu for fazer a minha, hehe, beijos
    Gy | desejandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. scrr amei as estantes! cada uma mais linda que a outra mds que inveja kkkkkkkk
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi e nem li nada de Doctor Who, mas sou extremamente apaixonada pela estante que parece uma cabine, meu pai até fez um projeto pra mandar fazer, mas não deu certo :(

    ResponderExcluir