[Resenha] Perdida - Carina Rissi

11:00

Nome: Perdida
Autor (a): Carina Rissi
Nº de páginas: 472
Trilogia: Perdida #1


Perdida - Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...






Perdida narra a história de Sofia Alonzo, uma típica jovem moradoras de metrópole que está acostumada com modernidade e todos os seus benefícios. Sofia acredita que não seria capaz de sobreviver sem os aparelhos que facilitam de diversas formas sua vida, como microondas, torradeira, celular e outros.

  Ela tem uma vida, de certa forma, insatisfatória, como poucas relações -quase nenhuma além de sua amiga Nina- e nenhum romance, pois ela mesma não acredita em paixão.

  Porém tudo muda quando, após comprar um celular novo de uma vendedora misteriosa, Sofia vai parar em pleno século XVIV, onde logo ela descobre ser bem "menos mágico" do que ela imagina em seus livros.

  Apesar dos problema de adaptação, Sofia conta com a ajuda da família Clarker. Especialmente de Ian Clarke -que fôra quem a encontrara e a acolhera. Durante o desenrolar da trama, acompanhamos a descoberta de Sofia por novos sentimentos e a ela mesma. Rimos muito das encrencas em que ela se mete  enquanto tenta "se enquadrar", damos suspiros e nos emocinamos.

  Pedida é um livro lindo e com certeza muito especial. Acredito que a partir do momento que se embarcar nesse universo louco que se tornou o mundo de Sofia, é bastante difícil sair.
  

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amo essa autora
    já fiz resenha desse livro lá no blog, amei tanto que estou lendo n momento Encontrada rs

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  2. Esse livro foi uma caixinha de surpresas pra mim, comprei pela capa e titulo, quando chegou e eu fui ler me surpreendi muito. No fim eu amei o livro e fui procurar mais sobre a autora e achei ela super legal.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro sem duvidas é um dos meu favoritos, nunca imaginei que iria gostar de um livro Brasileiro, mais ele é incrível, a Carina Rissi está de parabéns.
    Se for possível participem do meu blog, por favor http://millaazevedoblog.blogspot.com.br/
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir