[Séries] Scream Queens

09:02


Scream Queens é uma série de televisão antologia de terror, drama e comédia, criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Iann Brennan.
A série se inicia em uma faculdade dos Estados Unidos, onde uma série de assassinatos começa a acontecer de forma misteriosa.

O que dizer dessa série que mal conheço e já considero pakas?

Se você assistiu e não gostou, peço que respeite a opinião dos outros. Estou vendo muitas críticas e a maioria não é nem sobre a série em si, estou julgando a qualidade do programa por ter Nick Jonas e Ariana Grande no elenco. Gente, eles cresceram e estão trabalhando, respeitem o trabalho deles também.

Ainda tenho uma paixão platônica por Nick Jonas e acho que sempre vou ter. Gostava de Ariana em Brilhante Victoria e o trabalho dela como cantora e atriz só melhora. Parem de julgar os outros com base em como começaram suas carreiras, isso é muito feio.

Mas, enfim, voltando ao foco da postagem. Adorei os dois primeiros episódios. Pensei que seria mais suspense, por causa do criador de AHS, me surpreendi com o toque cômico que deram a trama, deu um toque único ao seriado.

O que dizer de Nick Jonas nesses primeiros episódios?

Não quero dar nenhum spoiler, mas quem viu essa cena vai me entender...
E para quem viu os dois episódios completos, só tenho uma coisa a dizer: O FIM DO SEGUNDO EPISÓDIO FOI... (Insira o primeiro palavrão que vier a sua cabeça aqui).


Para os desinformados de plantão, abaixo está o trailer da série:
E sigam o conselho da Tia Ingrid, assistam! A série é um ótimo passatempo para os que não são tão viciados como eu. Para os que são, aqui está mais uma para sua lista!


You Might Also Like

2 comentários

  1. nick jonas conseguiu ficar mais bonito/gostoso nessa serie usahasuhuash
    eu me desapontei um pouco com a serie, o trailer fez parecer que seria booom, mas eu fui ver e zzz
    essas cenas comicas para mim foram ridiculas, se qr fzr um pouco engraçado para distrair pelo menos faça direito
    masss essa eh a minha opiniao
    pelo post a sua foi diferente
    e sim, o final do segundo ep pra mim foi wow, unica parte da serie que eu realmente achei wow
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!!
    Já li váaaaaaaarias resenhas sobre a série e ainda assim estou preparando a minha, porque também AMEI. A maioria das críticas que li são positivas, afinal a série agrada um determinado tipo de telespectador, os demais nem se preocuparam em assistir. Quem gosta da temática tenho certeza que não se decepcionou. haha
    beijos

    eu-ludmilla.blogspot.com

    ResponderExcluir