[Resenha] Impecáveis, Pretty Little Liars #2 - Sara Shepard

11:38

Nome: Impecáveis
Autor (a): Sara Shepard
Nº de páginas: 336
Série: Pretty Little Liars #2

Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya... tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruiná-las para sempre.













(Contém spoilers de Maldosas!)

No segundo livro da série Pretty Little Liars, as meninas estão cada vez mais enroladas em suas mentiras e "A" cada vez mais perverso quanto as ameaças e armadilhas. Impecáveis começa com a noite em que "A coisa com Jenna" aconteceu. Nessa pequena viagem ao passado o leitor entende como as coisas se desenrolaram e o que realmente aconteceu naquela fatídica noite.

O corpo de Ali foi encontrado e mesmo assim "A" continua perseguindo-as. As quatro amigas precisam descobrir quem está tentando destruí-las. Mas, se você (assim como eu) achou que depois do enterro de Ali e com tudo que está acontecendo, elas iriam se unir para descobrir o quem é "A" ou apenas para buscar conforto... Pode parar por aí mesmo. 

Emily está confusa em relação a sua sexualidade e a equipe de natação. E com a aproximação de Toby Cavanaugh, seus sentimentos ficam ainda mais confusos. Emily começa a gostar dessa proximidade... 

Hanna está tendo problemas em manter o controle sobre sua bulimia e o fato de estar perdendo sua melhor amiga não ajuda muito... Para piorar, sua mãe pede ajuda ao seu pai, que chega bondoso e ainda trás uma notícia que destrói ainda mais a autoestima dela. Kate será sua quase-irmã.

Spencer não consegue se concentrar nas aulas nem nas inúmeras atividades extracurriculares (que incluem algumas visitas ao apartamento do namorado da sua irmã). Sua família sequer nota sua presença, e ela ignora o único garoto que está demonstrando interesse nela (e que não é namorado ou ex de Melissa).

Aria, por sua vez, pensava ser a única testemunha viva da traição de seu pai. Mas, como estamos falando de Rosewood... Seu segredo está por um fio. Talvez um certo garoto que parece ser perfeito possa ajudá-la a esquecer tudo isso... ou piorar ainda mais. 

Em Impecáveis uma festa de caridade uni as garotas mais uma vez. Agora que todos os seus segredos mais sujos estão sendo jogados na cara delas, e como a coisa está ficando muito feia, elas não encontram outra alternativa senão, começarem a falar.

O que eu mais gosto nos livros da Sara Shepard é, na verdade, os acontecimentos do começo do livro. Enquanto escrevo essa resenha já estou lendo Destruidoras, que é o sexto livro da série. E aconselho vocês a prestarem bastante atenção a cada vírgula, pois sempre tem uma pista do que vai se desenrolar na trama nas próximas páginas.

Impecáveis me surpreendeu bastante, pois enquanto Maldosas foi algo que eu já esperava (pois a série foi bem fiel ao primeiro livro) no segundo já notamos muitas diferenças. Muita coisa que não é mostrada na série, porém, no livro deixa um clima maior de suspense.

Fãs de PLL (seriado), leiam os livros! São tão emocionantes quanto a série, senão mais, dependendo do seu ponto de vista. Caso, você seja um leitor que não acompanha a série na TV, aconselho que leia os livros da mesma forma. A trama é cheia de suspense e momentos tensos e emocionante. 

You Might Also Like

2 comentários