Deadpool - parte três

00:30


CINEMA

Wade Wilson aparece em X-Men Origins: Wolverine interpretado por Ryan Reynolds. Wilson é um dos membros do Time X de William Stryker (junto com WOLVERINE, DENTES-DE-SABRE, BOLT, John Wraith, Agente Zero e Blob). Após a sua "morte", o corpo de Wilson é "aproveitado" no projeto Arma X e vira a "Arma XI" (interpretado por Reynolds e Scott Adkins), referido por Stryker como "DEADPOOL" por ter poderes "pilhados" (pooled) de outros mutantes - o fator de cura de WOLVERINE, as rajadas ópticas de Scott Summers e a teleportação de Wraith. Arma XI é decapitado por WOLVERINE com a ajuda de DENTES-DE-SABRE, mas uma cena pós-creditos mostra que ele sobreviveu.

Em maio de 2009, a 20th Century Fox fez o anúncio oficial da produção do filme solo do personagem, que seria novamente interpretado por Ryan Reynolds.


ELENCO

Ryan Reynolds como Wade Wilson / Deadpool: Um mercenário desfigurado e instável que foi submetido a um experimento que tinha a esperança de curar seu câncer recebendo um fator de cura regenerativo, mas em vez terminou em um resultado desastroso. Reynolds disse que esta versão de Deadpool seria mais "autêntica" do que aquele que apareceu em X-Men Origins: Wolverine, e seria mais semelhante ao personagem de histórias em quadrinhos.

Morena Baccarin como Vanessa: A namorada de Wade.

Ed Skrein como Francis / Ajax: Um membro do programa Arma X, que foi responsável pelo experimento Wade tinha se oferecido.

T. J. Miller como Jack Hammer / Fuinha: O melhor amigo de Wade que regularmente ajuda-o a realizar suas atividades.

Gina Carano como Pó de Anjo: A assistente de Ajax.

Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead: Uma aluna da Escola Xavier telepática com a capacidade de ver o futuro.

Stefan Kapičić como Piotr Rasputin / Colossus: Um mutante com a capacidade de transformar sua pele em aço orgânico. O papel foi originalmente oferecido a Daniel Cudmore, que interpretou o personagem em X2, X-Men: The Last Stand e X-Men: Days of Future Past, mas ele recusou a oferta. Andre Tricoteux faz a captura de movimento.
Leslie Uggams como Al Cega: Uma mulher idosa cega e que divide a casa com Wade.

Jed Rees como O Recrutador

Karan Soni como Dopinder

Stan Lee como DJ

Rob Liefeld como TBA

You Might Also Like

1 comentários

  1. Esse filme do Wolverine estragou o Deadpool, mas felizmente fizeram um filme solo fiel ao personagem, e ficou muito bom. Cheguei a fazer uma resenha no meu blog, tô ansiosa pelas continuações hahaha

    Parabéns pelo seu blog, ele é muito bonito e tem ótimos posts ^^

    Eating Peanuts

    ResponderExcluir