Minha playlist de abril

11:30


Olá, moços e moças, tudo bem com vocês?
Então, lá estava eu, ouvindo música e pensando em qual seria o próximo post aqui do blog. Aí quando percebi que estava ouvindo a mesma música pela 102930293023 vez, tive a ideia de trazer para vocês as dez músicas que mais ouvi no mês passado. 

Comentem qual dessas vocês mais gostam, ou qual estão conhecendo agora. E me contem também quais músicas vocês mais ouviram.


1- Glowing in the dark - The girl and the dreamcatcher

Então, se você está acompanhando a nova geração da Disney provavelmente já viu a Dove ou o Ryan. Mas, essa música é da banda deles. Coisa beeeem distante da temática disney. E como sei que muitos criticam o trabalho só por ser de alguém da disney, decidi postar aqui. Escuta a música, depois julga okay?! 

Eu sou apaixonada pelas músicas deles (Tipo, umas 3 kkkkk). Essa é de longe a que eu mais escutei até agora!


2- Close - Nick Jonas feat. Tove Lo

Aaaaah, Nick Jonas, tenho um crush por essa criatura desde 2008, quando ele ainda tinha aquela cabeleira cacheada! Ai, ai.

Se você ainda não escutou essa música, aperta o play agora mesmo!! A letra, as vozes desses dois juntos... Tudo nessa música é perfeito! Não é atoa que eu não parei de apertar o replay ao longo do mês.


3- Love is the name - Sofia Carson

Mais uma estrela da disney que entrou para a minha lista de favoritos para o resto da vida. Conheci o trabalho dela em Descendentes (Sim, eu vejo os filmes da disney. E sim, eu ainda amo os filmes, mesmo eles sendo previsíveis. E por sinal, também canto as músicas e tento dançar todas as coreografias. É, eu sei. Não cresci muito nesses quase vinte anos de vida...).

Mas, enfim, adorei a música e a letra. Acho a voz dela muito bonita e já escrevi muito ao som dessa música. Que, por sinal, é a primeira e única que ela tem até o momento.


4- Dangerous woman - Ariana Grande

Essa criança (que é mais velha que eu), está acertando em cheio com esse novo álbum. Estou completamente apaixonada pelas músicas que já foram divulgadas. Lembro que ouvi Dangerous Woman no dia que ela lançou o álbum e poucos minutos depois já sabia a letra de cor (E por sinal... Que letra viu kkkkk).

Ariana está mostrando para o mundo que cresceu (só na idade por que no tamanho... Tá parei). De uns tempos pra cá as letras estão mais elaboradas e deixando bem claro que agora ela não é mais aquela garotinha que conhecemos lá em Victorious. 


5- Boombox - Laura Marano

Mais uma estrela da disney sim! Como podem ver meu tempo é balanceado entre AXN e Disney, o que nos leva a seguinte conclusão: Meu gosto é beeeeeeem variado. 

Assim como Sofia Carson, essa é a música de estreia da carreira solo e Laura Marano. E, também estou completamente viciada nessa música (Principalmente quando vou arrumar a casa). 

O fato de ser dançante é o que a fez ganhar um espaço VIP na minha playlist, pois meu humor alegrinho pediu músicas menos depressivas esse mês. E como já gostava do trabalho dela em Austin e Ally (Mais uma vez reforçando o fato que vejo muito a disney...), a música lembra muito as tocavam na série então foi fácil me apaixonar e sair cantando pela casa.


6- Sorry - Justin Bieber

Na minha opinião, Justin acertou em cheio nesse álbum. Todas as músicas tem letras bonitas e uma melodia agradável. Para os que não sabem, logo que ele estava começando sua carreira eu era loooouca por ele. Até hoje ainda guardo alguns posters que comprei na época.

Após as polêmicas que o cercaram, acho que ele finalmente tomou juízo e voltou a focar na música. Estou viciada em quase todas do novo álbum e até alguns amigos que criticavam muito, admitem que as novas músicas são boas e também escutam bastante.


7- Irônico - Clarice Falcão

Para quem não sabe, sou louca pela Clarice. Acho que meu amor por Mamonas Assassinas influenciou isso. Adoro o fato das letras dela serem engraçadas e divertidas. Sem aquele apelo para virar música mais tocada em rádio. É só ela e um violão.

Porém, nesse álbum novo (Que estou definindo como lista de músicas para mandar indireta), as músicas estão mais dançantes e com uma mistura de gêneros que eu amei!

Minha preferida (desse mês) foi irônico. Confesso que ainda estou tentando em usá-la como indireta.

Algum de vocês também gosta das músicas dela?


8- Someone you like - The girl and the dreamcatcher

Mais uma de The girl and the dreamcatcher. Essa é a minha preferida. A letra é linda! Impossível não se apaixonar por essa música.


9- Jealous

Mais uma vez Nick Jonas. Essa música não é nova. Mas, eu só comecei a ouvir mesmo esse mês.



10- Don't be gone too long - Chris Brown feat. Ariana Grande

Quase não dá pra ouvir a voz da Ariana. Mas, a música é bem legal. E por, sinal, está na minha playlist de arrumar a casa a muito tempo.

Não sou muito fã das músicas do Chris Brown, tanto que acho que essa é uma das poucas que escuto. E nenhuma outra me agradou tanto quanto essa.

You Might Also Like

0 comentários