[Resenha] Impiedosas, Pretty Little Liars #7 - Sara Shepard

06:57

Nome: Impiedosas
Autor (a): Sara Shepard
Nº de páginas: 294
Série: Pretty Little Liars #7


No sétimo livro da série que conquistou os adolescentes com sua apimentada trama de suspense, segredos e intrigas, Hanna, Aria, Emily e Spencer continuam brincando com fogo. O mistério em torno da morte de Alison, a quinta integrante do grupo mais popular da sofisticada Rosewood, segue cada vez mais intrincado. Desacreditadas pela polícia e pela sociedade por conta de seus últimos depoimentos, um tanto contraditórios, as quatro amigas se veem vulneráveis quando o verdadeiro assassino vem atrás delas em Impiedosas.



[Contém spoiler!]







No sétimo livro, a narrativa é mais morna. Comparado aos livros anteriores, a narrativa e os acontecimentos são menos frenéticos.

No final do livro anterior, descobrimos que Ali está viva. Mas, exceto Emily, todas acreditam que foi apenas uma ilusão causada pela tensão do momento associada ao excesso de fumaça que inalaram. Em afirma que Ali está viva e juntando com a repercussão que a história da morte de Ian teve, a imprensa começa a se referir as garotas como as Pretty Little Liars.

Mesmo com a imprensa caindo em cima dela e das outras Liars, Em acredita no que viu e seguindo uma pista de A, vai passar um tempo em um lugar bem... curioso. E mesmo que tudo indique que essa apenas mais uma pegadinha de A, Emily não sai de lá com as mãos abanando. 

Aria está decidida a descobrir a verdade sobre a morte de Ali e vai buscar respostas em um lugar um tanto... espirituoso. E a descoberta que faz a deixa ainda mais confusa.

Hanna é deixada de lado, mais uma vez, por seu pai. Só que agora a coisa toma uma proporção bem maior. A liar é mandada para uma clinica de reabilitação, e mesmo sem contato com o mundo externo ou qualquer acesso a tecnologia, a calmaria passa longe da vida da pretty little liar. E o lugar que deveria faze-la esquecer dos problemas, acaba revelando pistas importantes.

Spencer foi perdoada pela sua família, e parece que finalmente as coisas estão se acalmando. Mas todas as famílias tem segredos e ela descobre que a sua ainda esconde muitos outros.

A vida das liars está longe de se acalmar. Elas estão sempre na corda bamba e qualquer passo em falso pode arruinar tudo. Mesmo que as garotas tentassem esquecer Ali e tudo que aconteceu, A não permitiria. O caso de Ali, que estava quase finalizado, teve mais dois suspeitos, e agora... nenhum. Por quanto tempo as pequenas mentirosas vão aguentar as chantagens de A antes de enlouquecerem de vez?

A história criada pela autora foi muito bem amarrada e está se desenvolvendo aos poucos. Mesmo já estando no sétimo livro, é possível perceber que ainda tem muita coisa para acontecer. E a forma como a autora deixa as pontas soltas na medida certa, e depois as uni e solta mais algumas vai instigando o leitor aos poucos e a curiosidade só aumenta...

You Might Also Like

0 comentários