[Resenha] Implacáveis, Pretty Little Liars #10 - Sara Shepard

08:27

Nome: Implacáveis
Autor (a): Sara Shepard
Nº de páginas: 352
Série: Pretty Little Liars #10


Aria, Emily, Hanna e Spencer não tomam jeito. Depois da desastrada viagem de férias que os leitores acompanharam em Perigosas, o incendiário nono volume das aventuras das Pretty Little Liars, as quatro amigas se envolvem em novos e perigosos segredos em Implacáveis, o décimo título da série que já vendeu mais de cinco milhões de exemplares em todo o mundo e ganhou uma bem-sucedida adaptação para a TV. Enquanto mergulham em relacionamentos turbulentos e problemas familiares, a misteriosa A continua acompanhando cada passo das meninas e reúne informações cada vez mais incriminadoras sobre o quarteto.





[Contém spoiler!]



No décimo livro da série, as liars Hanna, Emily, Aria e Spencer estão com o futuro em uma corda bamba. Após o assassinato de Tabitha Clark na Jamaica, as meninas se afundam mais e mais em suas mentiras e segredos. Mas, ao que parece, nossas liars vão seguir seus planos e tentar manter a verdade o mais longe possível.

Aria viu Klaudia destruir seu relacionamento com Noel, mas seu coração partido volta a bater por um certo ex professor, que reaparece cheio de saudades, com seu jeitinho compreensivo e um romance um tanto pessoal na mala. E quando sua relação começa a amadurecer, a estrangeira volta a atormentar a vida da nossa liar. Ao que parece, Klaudia não estava interessada em Noel, mas sim em acabar com a felicidade de Aria.

Após a confusão com o fotografo chantagista, o roubo do dinheiro da campanha de seu pai, Hanna agora está em mais uma encrenca. Ela está apaixonada pelo filho do maior concorrente do seu pai. Mas, Liam parece ser o garoto perfeito para ela, então, por que não investir nesse romance Romeu&Julieta? Mas o garoto perfeito também tem seus segredos...

Depois de arruinar qualquer bom relacionamento com seu futuro meio-irmão, a certinha Spencer, finalmente mostra seu lado podre, e após se envolver com medicamentos ilegais e para não perder sua vaga na faculdade, pede ajuda a uma das amigas para colocar toda a culpa em sua colega de curso, Kelsey, que acaba sendo presa. 

A doce e inocente Emily, engravidou e passou o o final do verão com sua irmã, que agora a detesta. E como está determinada a levar o segredo para o túmulo, se sente vulnerável e sozinha. Mas, uma certa ruiva alegre e ousada chega para bagunçar a vida da liar. Quando finalmente começa a se sentir feliz, Em descobre que talvez sua ruiva especial não tenha cruzado seu caminho por acaso.

Diferente do livro anterior esse é repleto de cenas de ação e momentos emocionantes. A autora consegue prender o leitor em uma teia de acontecimentos simultâneos e é  impossível largar o livro antes do desfecho final. E como estamos falando de PLL, o final vai deixar o leitor ainda mais curioso em relação ao livro seguinte. Mal posso esperar para saber o que vai acontecer com essas pretty little liars!

You Might Also Like

4 comentários

  1. AAAAAh, eu sou apaixonada por PLL, já li quase todos em inglês mesmo, pq não aguento esperar a versão em portugues kkkk

    ResponderExcluir
  2. Amo PLL!!
    Estou com saudade de ver Hanna e Mike juntos... eles são um casal tão perfeito. O mais fofo da saga.

    ResponderExcluir
  3. PLL é uma das minhas séries preferidas.
    Li até o quinto livro se não me engano, estou morrendo de vontade de ler os outros, só falta tempo e dinheiro...

    ResponderExcluir
  4. Fiquei surpresa com o quanto gostei desses livros. Normalmente não gosto de séries muito longas, mas a autora conseguiu me conquistar mais a cada livro

    ResponderExcluir