[Resenha] A mariposa no espelho, Splintered #1.5 - A. G. Howard

00:30

Nome: A mariposa no espelho
Autor (a): A. G. Howard
Nº de páginas: 52
Série: Splintered #1.5

Os fantásticos acontecimentos de O Lado Mais Sombrio se desenvolvem de maneira surpreendente no conto A Mariposa no Espelho, narrado a partir do ponto de vista de Jeb e Morfeu.

Desejando saber mais sobre aquele com quem disputa o amor de Alyssa, Morfeu mergulha fundo nas memórias de Jeb enquanto este permanece preso no País das Maravilhas. Mas o enigmático Morfeu pode encontrar algo com o que não contava.

Nessa nova perspectiva da releitura dark e muito intrigante de Alice no País das Maravilhas, você terá uma amostra deliciosa do que está por vir em Atrás do Espelho.



[Contém spoilers!]


Nem preciso falar que amei descobrir esse extra, né?! Vocês já estão cansados de saber que amo livros extras.

Em A mariposa do espelho temos uma pequena amostra do que está por vir em Atrás do espelho e, meus amiguinhos, estou enlouquecendo. Esse livro curto, é narrado por Morfeu, e nele, acompanhamos o intraterreno acessar as memórias de Jeb, nas ocasiões em que ele estava longe de Alyssa, em O lado mais sombrio.

Como, por exemplo, o que aconteceu quando ele foi levado pelas fadas de Morfeu. Temos acesso a seus pensamentos e sentimentos nessa ocasião e obtemos algumas informações que complementam algumas situações que se seguiram a isso.

Também temos acesso ao que aconteceu quando ele ficou preso na fenda, enquanto Alyssa estava no cemitério, e o que ele descobriu naquela ocasião.

E por sim, vemos o momento em que Jeb estava preso na gaiola. Como ele saiu de lá e o momento em que tomou a decisão de salvar Alyssa sacrificando sua própria vida.

Grande parte do livro é narrado por Jeb, já que Morfeu está acessando suas lembranças para descobrir como derrotar o concorrente na briga pelo amor de Alyssa.

Por ser curto, é uma leitura em rápida, porém, se você -assim como eu- se apaixonou por Morfeu no primeiro livro, seu amor só vai aumentar! 

O livro amarra algumas pontas soltas sobre Jeb, e para quem gostou do primeiro livro, esse é um ótimo complemento. Indico a todos que se apaixonaram por O lado mais sombrio e estão loucos para ler Atrás do espelho.

You Might Also Like

0 comentários