Beijos Molhados - Saulo Fragoso

06:59



Depois que perdeu a mãe, Gabriel encontrou conforto nos livros, determinou metas e não acreditava nos acasos, deixou de lado o amor para construir o que ele achava importante.
Alexander ver sua família desmoronar e encontra auxilio nas páginas de seus livros; sempre focado no trabalho ele sempre procurou agradar seu pai e desde então esqueceu o significado e o sentido de amar.
Eles não sabiam o que destino havia preparado para eles!
Quando por ironia da vida e de um dia chuvoso, tudo começou a ser transformado e um novo começo foi traçado; trazendo com ele personagens que vão ajudar e atrapalhar.
Será que o amor conseguirá derrubar as barreiras como dizem?


Saulo Fragoso; nascido em Jaboatão dos Guararapes no estado de Pernambuco, no dia 6 novembro de 1993. Seu amor pelos livros surgiu quando criança. Aos treze anos começou a escrever seu primeiro romance, mas o interesse pela publicação veio aos dezoito e desde então vem escrevendo várias horas por dia.
Sua inspiração, segundo o autor, vem de sua mãe Tânia, que além de insistir para que ele aprendesse a ler, comprava inúmeros livros, estimulando seu desenvolvimento literário.
Mora atualmente com seu parceiro e mais duas gatas fofas, a Nina e a Stevie. Esta estar sendo sua primeira publicação de muitas.
Saulo Fragoso nasceu em Jaboatão dos Guararapes - PE, no dia 6 novembro de 1993. Seu amor pelos livros surgiu quando criança e aos treze anos começou a escrever seu primeiro romance, mas o interesse pela publicação veio aos dezoito e desde então vem escrevendo várias horas por dia.

Sua inspiração, segundo o autor, vem de sua mãe Tânia, que além de insistir para que ele aprendesse a ler, comprava inúmeros livros, estimulando seu desenvolvimento literário. Mora atualmente com seu parceiro e mais duas gatas fofas, Nina e Stevie. Beijos Molhados é a sua primeira de muitas publicações.


REDES SOCIAIS:

You Might Also Like

1 comentários