[Resenha] Estonteantes, Pretty Little Liars #11 - Sara Shepard

06:57

Nome: Estonteantes
Autor (a): Sara Shepard
Nº de páginas: 328
Série: Pretty Little Liars #11

Em Rosewood, o tempo passa, mas os segredos do passado ficam. E a misteriosa “A” não parece disposta a esquecê-los. No 11º volume da série Pretty Little Liars, sucesso nas prateleiras e na TV, as vidas de Aria, Emily, Hanna e Spencer seguem seus rumos sem muitos percalços. Mas nada é o que parece quando se trata das quatro belas mentirosas. A cada pequeno segredo, elas seguem se envolvendo numa teia cada vez mais perigosa. E alimentando a sede de vingança de “A”, que as atormenta desde o desaparecimento da ex-amiga e confidente do grupo, Alison DiLaurentis.










O décimo primeiro livro da série Pretty Little Liars. Eu pensei que a essa altura já estaria farta de ler as desventuras das liars, mas a cada livro que leio a minha curiosidade só aumenta em relação ao tão aguardado desfecho dessa história.

Como acompanhamos em Implacáveis, as garotas estão mais encrencadas e suas mentiras só vão se acumulando e se tornando mais complexas. O livro começa com Aria, Hanna e Spencer ajudando Emily a dar à luz. Após ficar escondida de seus pais no apartamento de sua irmã, Em decide dar seu bebê para adoção, mas, no processo (como era de se esperar) a liar magoa algumas pessoas, entre elas, a milionária Gayle, que pagou 50 mil dólares para poder ficar com a criança.

Gayle acaba se mostrando uma mulher perigosa, e as garotas se encontram em uma situação que coloca não apenas suas vidas, como a da criança em risco.

Spencer foi aceita antecipadamente em Princeton, e quando descobre um mundo fabuloso e exclusivo dos alunos, decide que quer fazer parte a todo custo. Mas, A não vai perder a chance de atrapalhar a vida da liar e colocá-la em maus lençóis com a elite da faculdade.

Após toda a confusão com Klaudia, Noel cai em si e reata o namoro com Aria. Tudo vai as mil maravilhas até um acordo de "sem mentiras" colocar o relacionamento dos dois na corda bamba novamente. Além de todos os segredos que envolvem A, Aria também descobre algo sobre o pai de seu namorado, mas, é claro, A vai fazer de tudo para usar esse segredinho contra a little liar.

Hanna está no fundo do poço. Mesmo com sua relação com Kate melhor e a campanha de seu pai a todo vapor, a vida pessoal e amorosa da liar está indo de mal a pior. Mike, está namorando com uma garota mais nova e, aos olhos de Hanna, muito inferior a ela. E para reconquistar seu ex, ela toma decisões e faz coisas da qual não se orgulha e não pode voltar atrás.

Esse volume trás problemas mais sérios, envolvendo drogas e uma nova tentativa de assassinato. As liars estão correndo mais risco de vida que nos outros volumes e a coisa fica bem feia.

A narrativa flui de maneira rápida, é impossível largar o livro antes da última página. Sara Shepard nos mostra como é uma escritora incrível ao continuar nos surpreendendo mesmo após onze volumes. O enredo foi bem estruturado e o leitor vai melhor de cabeça na história empolgante e desastrosa das Pretty Little Liars.

You Might Also Like

1 comentários

  1. AMOOOO PLL <3 Só li até o livro 4, mas sinceramente? Eu prefiro a série :x
    Adorei a resenha! :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir