[Resenha] Eu amo New York, I heart #1 - Lindsey Kely

07:02

Nome: Eu amo New York
Autor (a): Lindsey Kely
Nº de páginas: 292
Série: I heart #1

Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também? 






Eu ganhei esse livro da Fundamento quando fiz meu último evento (Para saber como foi clique aqui). Eu já estava paquerando esse livro nas livrarias há um tempinho, então mesmo a escolha sendo difícil (A Fundamento tem muitos livros que estão na minha lista de leituras), escolhi ele para resenhar. E, nossa, nunca fiquei tão feliz com uma escolha. O livro me fez rir bastante, mas também me ensinou muita coisa. Eu sou completa e totalmente apaixonada por New York desde bem pequena, meu sonho é conhecer essa cidade que já foi palco de inúmeros livros, filmes e séries que amo muito. Então, só pelo nome e pela capa eu já estava apaixonada por ele. E como devorei em poucos dias e me apaixonei pela história da Angela, esse com toda certeza se tornou um dos meus livros favoritos.

Eu amo New York narra a história de Angela, uma londrina de 26 anos que, ao flagrar seu noivo com outra no casamento de seus melhores amigos (E descobrir com todos, menos ela, sabiam o que estava acontecendo), ela decide fugir para New York. Assim que chega na cidade ela conhece Jenny, a recepcionista do hotel onde se hospeda que rapidamente se torna sua amiga.

Após uma transformação radical no visual e comprar sapatos, roupas, maquiagem e uma bolsa incrivelmente cara e linda, Angie recomeça sua vida. Suas experiências e aventuras começam a ser narradas em um blog de uma revista famosa e conhece dois caras incríveis. Alex, o integrante de uma banda que vive no Brooklyn e Tyler, um rico banqueiro de Wall Street. Como se não bastasse a dúvida entre esses dois homens que são perfeitos para ela de forma diferente, Angela também recebe uma proposta de emprego em Londres e se vê diante de uma difícil decisão. Retornar a sua cidade natal, ou transforma NY em seu novo lar.

Um ponto positivo, que vem acontecendo cada vez menos nas minhas leituras, é que a autora conseguiu me surpreender no final. A medida que fui lendo, criei uma teoria sobre como a história ia se desenrolar (sempre faço isso, e quase sempre acerto), mas a história tomou um rumo completamente diferente do que eu esperava. E fiquei muito feliz com isso. Mal posso esperar para ler os outros livros da série.

Eu amo New York é uma leitura fácil. A narrativa flui de maneira rápida, mas a autora não deixou de descrever os detalhes dos lugares por onde os personagens passam. Se você já foi a NY, vai sentir como se tivesse de volta, se assim como eu, você nunca foi lá, vai ser como se tivesse respirando o ar nova iorquino. Outra coisa que adorei nesse livro é que no final a autora colocou um pequeno guia com hotéis, restaurantes, lojas, etc. Então, quando eu realizar meu sonho de conhecer NY, com certeza levarei esse livro na bolsa <3

Indico a todos que estão procurando uma leitura fácil. Uma leitura que vai te fazer viajar sem sair do lugar.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Amooooooooooooooooooooo esse livro
    Alex <3 <3
    Vc viu que ainda tem mais 3 fora os que foram publicados? Estou louca para que lancem I heart Vegas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex <3
      Eu estou louca para ler o segundo livro! Essa série é muito amorzinho...

      Excluir
    2. Alex <3
      Eu estou louca para ler o segundo livro! Essa série é muito amorzinho...

      Excluir
  2. Prefiro Tyler haha <3
    Amei esse livro
    Vc vai amar Eu amo Hollywood!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li... Mas sua resenha me deixou curiosa
    Já tinha visto esse livro na livraria mas nunca parei para ler a sinopse.
    Parece ser bom

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sendo um livro que aparenta ser para um público feminino eu fiquei curioso..

    ResponderExcluir