[Resenha] A garota do calendário, Maio - Audrey Carlan

13:43

Nome: A garota do calendário - Maio
Autor (a): Audrey Carlan
Nº de páginas: 144

Série: A garota do calendário #5

O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.





O quinto volume da série leva Mia de Boston para o Havaí. Mas dessa vez ela não vai viajar sozinha. Mia foi contratada para ser modelo de uma linha de biquínis que busca abranger mulheres de todos os tamanhos. Mais um trabalho dos sonhos que surge nessa sua jornada.

Antes de viajar Mia ganha alguns dias em Vegas, e acaba fazendo algumas descobertas que caem sobre ela como um tapa na cara. Pela primeira vez ela percebe que esse ano não será apenas de aventuras, ela está perdendo algumas coisas. Por exemplo, Mia sabia que sua irmã estava namorando, mas ao passar um tempo com ela descobre que o relacionamento é mais sério do que ela pensava. Pois o casal já está fazendo planos para o futuro. No começo, Mia fica um pouco desconfortável com a situação, mas logo ela percebe que Matt é um bom rapaz e faz muito bem a Maddy.

Como eu disse anteriormente, Mia não viaja sozinha nesse mês. Como sua agenda será mais flexível, e ela tem um dinheiro guardado, Mia leva sua irmã Maddy e sua melhor amiga Ginelle para o paraíso tropical.

No paraíso conhecido como Havaí, ela conhece Tai, um dos modelos da campanha e as coisas ficam calientes. Mas o relacionamento dos dois não é apenas físico, o leitor acompanha uma amizade muito bonita nascer em meio as coisas mais picantes que eles fazem.

Estou em cima do muro quanto a esse livro. Uma parte de mim gostou da nova aventura de Mia, mas a outra parte sente que tem alguma coisa faltando. Estou muito curiosa com o que ainda vai acontecer com Mia, mas em alguns momentos repetitivos eu me questiono se não vou acabar me decepcionando com o final dessa história.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá!
    Seu blog está maravilhoso! gostaie bastante. Com certeza já estou te seguindo!
    Parei essa série no mês de abril. Preciso muito continuar! Com relação aos livros anteriores, tive essa mesma impressão que você! Fiquei meio que na dúvida se gostei ou não! Mas vou tentar sim!

    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir