Série Vida Obscura na Amazon

18:39



Olá moços e moças que acompanham o blog, tudo bem com vocês?

É com muita alegria que trago para vocês a notícia mais aguardada para quem leu Vida Obscura (que foi lançado lá em 2015). Demorou, mas finalmente consegui publicar Segredos, que é o segundo livro da série, na Amazon!!

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
Essa não é a única novidade. Também relancei Vida Obscura com uma capa nova, como vocês podem ver e fiz algumas pequenas modificações. Calma o enredo continua o mesmo, a história é a mesma daquele com a capa vermelha, as mudanças que fiz foram acrescentar algumas cenas e escrever alguns contos pelo ponto de vista de outros personagens, o que por sinal vai acontecer em todos os livros da série agora. Vida Obscura tem contos no final do livro, Segredos tem contos no final do livro e os próximos livros terão contos no final também.

Ambos estão na Amazon no formato e-book (infelizmente não tenho previsão de lançamento de uma versão física) e ambos estão por pouquíssimo mais de nove reais (Coloquei o mais barato possível :] )

E agora eles também estão no skoob!! Então quem quiser colocar na sua estante do skoob é só clicar nos links abaixo das sinopses que serão redirecionados para as respectivas páginas dos livros lá, okay?

Ah, e para compensar o fato de ter demorado mais de dois anos para lançar a continuação, já quero deixar aqui, por escrito, que pretendo lançar o terceiro livro da série ainda esse ano, viu?! Já tenho ele todo rascunhadinho aqui ;]

Bom, acho que é só isso, caso você ainda não conheça essa minha série... Abaixo estão as capas e as sinopses. Depois prometo que farei um vídeo explicando o que vocês podem esperar de Vida Obscura e falando um pouco mais sobre Segredos, okay?


 2ª edição - Com cenas estendidas e contos exclusivos.

Nicole é uma vampira muito perversa quando se trata de sua caça. Seu único desejo em relação aos humanos é matá-los. Sugar seu sangue até que morram.
Essa tem sido sua diversão durante os últimos seis séculos. Mas, todo o sentido de sua existência muda quando ela conhece Alexander. Que por ironia do destino... É um humano.
Outro acontecimento que mexe com ela, é o surgimento de sua irmã gêmea, Kristen, a qual Nicole julgava estar morta há séculos. E ressurgiu com uma sede de vingança irrefreável.
Sua vida obscura encontrará a luz. Mas, para não perder o único garoto que conseguiu mexer com ela pela primeira vez em tanto tempo, Nicole terá que lidar com seus instintos, e ter força para lidar com sua irmã e tudo que o surgimento dela trará a tona.

Desde que Nicole foi transformada em uma vampira o único contato que tinha com os humanos era quando os matava para se alimentar. Mas tudo mudou quando ela conheceu Alexander, que por ironia do destino... é um humano.
Como se estar apaixonada por um humano já não fosse um obstáculo difícil, Nicole descobriu que sua irmã está viva e com uma sede de vingança insaciável. E Kristen já deixou claro que não pensará duas vezes antes de usar Alexander e seus amigos para causar o máximo de dor e sofrimento a ela. 
Todos os seus segredos estão prestes a ser revelados e a vingança de Kristen está apenas começando.

SKOOB
AMAZON

You Might Also Like

1 comentários

  1. Bom dia, Ingrid!

    Amei seu blog, conheci ele através do seu vídeo no youtube sobre dicas para criar um blog literário, que vai me ajudar muito por sinal, obrigada, ainda não li seu livro, acabei de baixa-lo no Amazon, assim que finalizar deixo minha opinião aqui no seu blog.

    Ps: Amo escritores iniciantes :)

    ResponderExcluir